segunda-feira, 23 de julho de 2007

Começando!!!

Lá vai um pouko da minha historia de vida. Tenho 26 anos, atualmente peso 60Killos em 1,65m, tenho 2 filhas LINDAS, postarei fotos delas... Depois da minha segunda gravidez fikei com muito medo de como meu corpo fikaria, usei cinta por 2 meses seguidos, isso ajudou pois a minha barriga naum fikou marcada nem caida, mais mesmo assim naum perdia peso, engordei 13 killos na primeira gestação e 11 na segunda, mas na segunda ja estava com 4 killos a mais... Depois q minha bb nasceu, fikei com 68Kg, perdi um killo mais pouko tempo depois ele retornou... entrei em panico, ja estava com a auto-estima lá em baixo, me sentindo um bagulho, foi quando tomei coragem do q sempre prometia fazer, mais nunca tinha força de vontade o suficiente pra começar... Entrei em uma Reeducação alimentar... pois é, toquei alimentos nada saudaveis por frutas e verduras, comecei a me alimentar de 3 em 3 horas... Pro ser muito ansiosa estipulei q estaria com meu peso ideal, q na epoca era 58 e agora ja passou pra 55, no fim do ano. Para minha surpresa e felicidade, em um mês perdi 5 killos e meiu... e não pensem q parei de comer... comu de tudo, so aprendi a me controlar, comer pra viver e naum viver pra comer... No total ja perdi 7 killos e meiu, ainda naum comecei a fazer exercicio, pois minha bb ainda tem 4 meses... e naum tenho como deixa-la... Vou começar proxima semana a fazer exercicios em casa seguindo videos q estou baixando aki no pc, baixei um do billy blanks indicado por uma amiga de RA... e estou baixando um de yoga( sempre quis fazer, mais naum axo nenhum lugar q tenha aula aki perto da minha casa)...Bem... Criei esse blog pra ter mais insentivo na luta contra o ponteiro da balança... Ainda quero perder mais 5 killos e manter... Ja estou muito feliz com meu corpo atualmente, mais sei q ele ainda tem muito o q melhorar... E VAI!!!

Nenhum comentário: