segunda-feira, 30 de julho de 2007

AHHHHHHHHH!!!!

Meninas... Essa semana tentei me manter o mais focada possivel na minha meta , me controlei de uma forma extraordinaria... E bem, estou colhendo os bons resultados de uma otma alimentação... Me pesei ontem pra ter o peso certinho no começo do projeto 15 dias, entaum... Pra minha surpresa em menos de uma semana já havia perdido 650gr... O q me deixa mais feliz, é q me pesei anoite, a diferença do meu peso da noite para o dia é de 700gr... entaum ja devo ter entrado nos 58... Meninassssssss... 58.. %&@#* (esses são os nomes feios q to falando aki)... Muito perto da minha meta
Ontem so porque falei do calorrrrrr, choveu e fez um friozinho gostozo dnoite... hoje mais calorrrrrrr... Bem no meio do friozinho tive um principio de compulsão, mas... cheguei a exagerar, naum muito... Tomei 2 canecas de leite morno com nescau na hora da ceia... Mais ja passou... poderia ter sido uma barra de chocolate, ou uma fatia de torta...Naum to preoculpada com isso, hoje fiz uma torta salgada para meu marido, tentei comer uma fatia, na metade ja estava enjoada, dei o q sobrou pra ele... Meu estomago ja esta regeitando coisas gordurozas por isso eu evitooooo...
Tem 2 chandelles dentro da geledeira, vou comer, naum hoje e nem de uma vez, estou de RA e naum de dieta, posso comer de tudo com moderação...



Naum vou me pesar por 15 dias (ai q ansiosa q vou fikar), pois entrei em um super projero (desafio) pra qualquer blogueira q queira eliminar a gordura de sua vida, cada uma, da forma q axar melhor, vai passar seus 15 dias fazendo o possivel pra eliminar o maximo de peso (logico q sem loukuras, somos meninas cientes de q precisamos perder peso e naum saúde), e no final vamos ver quantos killinhos cada uma jogou no lixo e o total de banha derretida por todassss... Vamos lá!!! To com gás total... Ja vi a diferença q uma boa alimentação, sem jacadas, pode fazer...

7 comentários:

Pat disse...

uhuuuuuuuuuuu
é isso ae Jana!! Tbm tô super animada com o projeto (desafio). Vou tentar ao máximo seguir td direitinho e não pisar na jaca. Tô meio desanimada e um pouo ansiosa mas não vou descontar na comida!!!
bjãoooo

Anônimo disse...

Desculpe a correção.

"preocupar"

"gostoso"

Anônimo disse...

era "gorduroso".

Andrea disse...

OI poderosaaaaaaaaa!!! hehe
Quem pode, pode!!! 58??? uhuuuuuuuuuu
Ai que emocao... eu lembro qdo comecei a perder de verdade e cada quilo predido era tanta emocao... hj me preocupo mais com a fita metrica... rs
Parabens pelo esforco, pela determinacao e pelo sucesso, os frutos que esta colhendo... eh facil nao eh??? Eh so saber fazer tudo direitinho, comer as coisas que gosta com moderacao, nao todo dia, claro. Bem lembrado que vc nao esta de dieta e sim se reeducando e uma pessoa com educacao alimentar pode comer de tudo pq sabe o qto e qdo comer... Se quer comer algo que esta fora dos itens "saudaveis", a melhor hora eh ate as 4 da tarde, pq vc ainda tera tempo pra digerir e nao estocar... as piores jacadas sao as da noite, as menos piores sao as da manha... rs
Qdo vc puder se exercitar eu recomendo a GC, eh realmente fantastico!!! Eh super curtinho, vc nao precisa passar 2 horas na academia, todos os dias... so os 12 minutinhos, 3x por semana ta bom... e se quiser fortalecer mais e quiser puxar um ferro, nos dias em qeu nao fizer a GC pode fazer musculacao ou outra coisa... uns 40 minutos ja ta bom! ;-) Mas se nao quiser fazer nada tudo bem, so a corrida ja vai acelerar e muuuito seu metabolismo e fazer vc queimar aquelas gordurinhas chatas que insistem em se instalar no abdomem... afffffffff!!! rs
We'll get there!!!
Boa sorte com o desafio. Eu vou fazer meu desafio daqui, mas meu compromisso eh comigo mesma! ;-)

Dani disse...

Oi, vim aqui correndo para te agradecer o recadinho que deixou no meu blog...seu blog é muito legal e tem muitas dicas, depois eu passo aqui com mais calma. Beijos!

Mirian Rubin disse...

Adorei suas palavras! Logo, logo estarei na casa dos 50 novamente....e darei muito mais valor a essa conquista. Tenho certeza que esse projeto trará sua meta e estaremos todas juntas comemorando com vc!

Bjão

Anônimo disse...

oi! eu sou de FAro em Portugal e apanhei na net se kerer o teu blog....e A D O R E I!
eu tb keria ter a tua força de vontade mx infelizment a minh força de vontade so deu porcaria...fiz dietas malucas..deixei de comer...i no fim o que deu? tou c mais peso k nunca....gostava k me explicasses em k consiste esse plano 15 dias...i como sabes todas as calorias que consomes...e nao sei kntas calorias devo consumir por dia...se me pudesses ajudar eu adoraria! muito obrigado! beijo