quinta-feira, 26 de julho de 2007

Novo dia... novo plano de ação...

Bem... Como ando cometendo muitos erros, decidi começar o dia com minhas refeições pré-definidas... Já sei tudo o q comerei hoje... Se cometer algum escorregão postarei anoite... Mais hoje estou proibida de escorregar... Essa semana quero entrar de vez nos 59... Me pesei ontem e estava com 59,800... Mais sei q se continuar pecando como ando, esses numeros sobem rapidinho...

Aki vai meu cardapio-

Café da manhã - Mingal de aveia sem açucar - 150Kcal

Lanche - Meiu papaia - 40Kcal

Almoço - 4 colheres de Feijão preto, alface, repolho cru,tomate, cenoura cozida no feijão, batata cozida no feijão, beterraba cozida no feijão e um pedaço pekeno de charque sem gordura + 2 colheres de arroz 300Kcal + suco de laranja com pouko açucar- 450Kcal

Lanche - Abacaxi e uma fatia de ricota - 140Kcal

Jantar - Salada de couve, alface, repolho cru, cenoura crua, beterraba crua, com um pouko de ricota... temperado com azeite e oregano- 200

Ceia - Suco de maracuja com pouko açucar - 150


Total de Calorias do dia - 1130Kcal

Assim terei um otmo dia, sem a consciencia pesada no final...

Aliado - Falei para meu marido não me deixar comer nada doce ou não saudavel depois das 18hrs.... Ele exitou pois assistimos muitos filmes e seriados durante a noite, mais expliquei a ele q posso comer cubinhos de cenoura durante o filme, tomar um suco, um chá de hortelã, não preciso de salgadinhos, pipoca e refrigerante... Depois da explicação ele concordou... Agora simmmmmmm... Compulsão nunca mais!!!!

2 comentários:

Pat disse...

Ahhhh...agora sim. Super saudável seu cardápio hj. Hj pela manha tbm tomei meingal d aveia e o lanche meio papaia..kkkk que coincidencia!!!
bjãooo

Andrea disse...

Eeeeee!!
Mto bem!
O cardapio esta otimo, apesar de eu achar que tem pouca comida nos intervalos e achar que vc vai passar fome, mas me diga depois o que aconteceu!
Agora com o apoio do maridao vc sai desses 59!!! ;-)
Forca ai moca!!!