quarta-feira, 25 de julho de 2007

Por enquanto...

Meu dia... acordei cedo, pra meu padrão, pois minha bb estava dengosa e queria um pouko de colo... Enquanto fiko com ela não comu , pois naum gosto de comer com pressa... Acabou q de café da manhã so tomei um suco de laranja (90Kcal), pois tive q sair pra fazer compras e só voltei de meiu dia... corri pra fazer meu almoço... Fiz uma saladinha, q fikou uma delicia, não sei se foi pela fome q eu tava sentindo... tinha, cenoura crua, beterraba crua, couve cru, alface, tomate e repolho cru, com meia salsicha (sei q naum é o melhor acompanhamento mais foi o q tinha aki) 130Kcal... Agora vamos ao lanche... hoje me comportei direitinho... na de de doces... fiz um sanduba (2 fatias de pão integral, uma fatia de presunto de peru, tomate e alface - 130Kcal...



Organizando:

Café da manhã - Suco de Laranja - 90Kcal

Almoço - Salada com meis salcicha - 130Kcal

Lanche - Sanduba - 130Kcal

Aff, ainda to muito abaio nas minhas calorias... to me perdendo... tenho q comer mais se naum quero q meu metabolismo diminua muito... vamos la... vou comer agora algo com sustancia e depois ainda tem a seia...

Um comentário:

Andrea disse...

Eu nao tenho a menor ideia de qtas calorias estou comendo, mas na minha cabeca tudo eh mais calorico do que as calorias que vcs colocam.. por exemplo, o mingau de aveia que tomo, diz que so o farelo sem o leite tem 150 calorias e ai o leite da umas 90 calorias... com a banana que eh umas 100 calorias (pq eh das grandes as daqui), so meu cafe da manha fica em torno de 340 calorias... que loucura ne nao??? rs Pois eh... eu nao sei se essas calorias que eles colocam estao certas ou se as coisas aqui sao mais caloricas... vamos ver qdo chegar no Brasil como vai ser a questao da alimentacao.. vou ter que comer no ritmo de la, ainda bem que na casa da minha mae eh tudo saudavel! ;-)