domingo, 29 de julho de 2007

Calorrrrrrrr...

Enquanto vejo as pessoas falando em se agasalhar, Chuva, ventos fortes, neblina, frio, muito frio, 13C°, 10C°, até 6C°. Eu to aki de shortinho e top, 26C° ,é o q dizem, que será a maxima temperatura aki, siguinifica q será um dia fresquinho.
Passei a semana pensando em ir a praia, pegar um bronze... Desisti pois minha bb ainda naum senta sozinha, teria q fikar com ela no colo o tempo todo e ir para praia e não tomar um solzinho, ninguém merece... Vou fikar em casa, suando bicas, sonhando com a praia ou uma piscina, em 2 meses eu poderei, colocarei um biquine, LINDOOOO, com meu corpo LINNNDDOOO ( daqui pra lá estara, com certeza)... E tomarei um solão... Mas... Do jeito q esse tempo esta loukoooo, quem sabe não esteja 6C° aki, e eu estarei correndo doida pra comprar agasalhos??? Vai saber... Torço para q, agora, chova um pouko mais aki...

Pra quem deseja ferias com SOL, praias LINDAS... Pernambuco é uma boa pedida, temos Porto de Galinhas(foto), Gaibu, Olinda(não é uma boa praia, mais é um lugar otmo pra passeio), Itapuama, Porto de Charel, Enseada dos Corais, Calhetas... Entre outras, Considero baratooooooooo...Não só falando em pousadas,To falando de tuuuudo, se quer ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS... Temos toritama a cidade do jeans, muitas fabricas de marca e muitas sem marca, mas, de otma qualidade, tudo baratiximo, dr R$10 a R$50 uma calça q vai durar MUITOOOOO... Temos Caruaru, Mercado de São José... Vc vem com pouko e sai com muito...



Adoro onde moro, naum preciso de muito pra viver bem, só quero um pouko mais de chuva, pra esfriar os animos, poder tomar um chazinho anoite e não fikar derretendo depois...

Depois dessa propaganda do meu Estado, vamos ao meu dia, ontem foi otmo, acho q primeiro fim de semana q naum extrapolo, comi direitinho... me controlei... Fiz tudo certinho... espero q hoje seja parecido... Na terça, dia de pesar, quero estar mais leve e fikar muito mais felizzzzzzzzz.

12 comentários:

Márcia disse...

Oi tudo bem?
É a 1° vez que venho aqui,vou te add em meu blog assim fica mais fácil pra eu te visitar.
Menina que inveja...calor??Faz tempo que não sei o que é isso,aqui em SP tá uns 7 graus,mt frio.
Boa semana
Bjinhos Fiona

Pat Arruda disse...

Ai que vontade que eu de conhecer pernambuco. Meu estado também é muito lindo, porém pouco divulgado qto ao turismo. O clima aqui tá um friozinho bem gostoso. Bom para tomar um chá ou um chocolate quente...rsss
Vixe...a fiona disse q tá uns 7 graus em SP!!! tô ferrada, nem sei o que é isso!

Jacqueline disse...

Oi! Que bom sua visita! Estava pensando depois de vc me dar as suas dicas, quem sabe não seja por causa disso que eu não estou conseguindo mais emagrecer! Acho que devo começar a comer no mínimo 1200 calorias! Sobre comer de 3 em 3 horas, já estou seguindo a risca! beijos! Vou dar uma olhadinha no seu blog todinho! Tchau! Coloca meu selinho Tbm!

Fernanda Alves disse...

Oi, jana, tudo bom?

Adorei seu blog, temos uma meta em comum!
Aqui no Rio tá friozinho, eu até curto, mas depois de um tempo dá saudade da praia!

Tudo de bom no seu emagrecimento e para o seu bebê também!
Beijos!

Mirian Rubin disse...

Ola tudo bem? Muito prazer em conhecê-la e seja muito bem vinda ao nosso projeto! Eu acho que vc pode conseguir alcançar sua meta com o nosso projeto, imagina que alegria seria a comemoração de uma meta através do nosso projeto! Parabéns por tudo que já conquistou e estou na torcida por vc! Bjão

P.S: abafa o caso....que paraiso é esse que vc mora hein? Já sei onde ficar quando for conhcer esse paraiso que é Pernambuco..rsrs!

"Alice" disse...

Vim agradecer sua visitinha...

Do seu Estado, eu só conheço Recife... e fiquei com medo de ir a praia, por causa dos tubarões... rsss...

Bjinhos, Alice.

Ana Paula disse...

Então, menina!
Eu não resisti, peguei o danado do pastel e mandei pro buchi, bucho mesmo! risos!

Quando a praia, nao podia colocar a nenenzinha deitadinha no moiseszinho dela? Sei lá, eu sou tão pancada das ideia que nao sei nem trocar uma fraldinha... Hj tentei e nao deu muito certo... hahahaha!

Bjs pra ti!

Mango - Blogstars LIGHT disse...

Bom dia/tarde para ti!

Como você deve ter lido, precisamos de ajuda para ajudar o nosso blog BLOGSTARS LIGHT a ser ainda melhor do que ja é:)

Precisariamos de alguém que pudesse escrever um a dois artigos por mês sobre as novidades da blogosfera (melhores blogs, novos desafios, ganhadoras dos desafios...) e que nos ajude a promover o blog, da maneira mais inovadora que seja.

O que você acha disso?

Além disso, teriamos uma maneira de compensar você: durante um mês, você seria uma frutinha destaque, com um avatar que indicaria em posição preferencial a ida ao seu blog, e se você desejasse, seria frutinha permanente (escrever artigos em seu nome, e outros afins).

A sua opinião seria muito valiosa!

Fico esperando sua resposta,

Mango

Vivian disse...

Oieeeee!

Nossa, que vontade de calor, cara! Nao to pronta pra esse frio que ta fazendo aqui nao!!!! Nao da animo pra nada! Quer dizer: pra comer dá. heheheh... Mas isso nao me pertence mais!

Adorei o blog. Vou te linkar pra ler sempre, ta!?

Beijossss

Vi disse...

Oi Jana
Sou nova aqui no seu blog. Gostei muito dele, te linkei e vou voltar!!!
Bjs
Vi

Andrea disse...

Fala nega!!!
Pois eh menina, Pernambuco tem realmente praias lindissimas!!!!!!!
Eu to levando meu namorado la, qdo ele chegar ao Brasil... to pensando em ir pra Fernando de Noronhas, mas se tiver mto caro ficamos com outro paraiso chamado Porto de Galinhas...
To feliz por vc!!!
Eu tava analisando minhas furadas na alimentacao e pensando bem, eu como tao bem e pouco que um picole da Nestle (Crunch) realmente nao eh nada... ahuahauh tenho post novo! ;-)
Beijos

Luane disse...

Nossa deu vontade de conhecer sua cidade. Vou te linkar no meu blog tbém.

Bjs