sábado, 28 de julho de 2007

O resto do dia de otem

Meu dia realmente foi muito bom... Não tive nenhuma compulsão, fiz tudo o q deveria fazer... estou muito feliz por ter conseguido... Hoje, por da ser FDS, é mais dificil... Sempre estrapolo nos finais de semana... Mais como estou seguindo direitinho meu plano de ação, estou esperando q funcione bem, até em fins de semana...

O restode ontem foi -

Lanche - 1 banana e um pedaço de ricota

Jantar - Sanduba, com presunto, ricota, um pedaço de salcicha, muito alface, tomate, cebola e cenoura... Ele ficou ENORME, tive um grande problema para come-lo...ahahahahaha...

Ceia - meiu papaia

NÃO SENTI FOME EM MOMENTO ALGUM...

Hoj ja comecei -

Café da manhã - meiu papaia

PS.: Parei com as contagens de caloria aki... Ja não preciso me forçar a contar, pois antes de comer ja faço isso, sempre escolho o mais saudavel ou o menos calorico...

Chegarei lá!!! Terça é dia de pesar... espero ter uma grata surpresa... IMAGINA 1 killo a menos??? 59 killinhos redondo??? AFFFFF.... É um sonhoooooooo....

2 comentários:

Andrea disse...

Vc vai conseguir sim Jana!!!
Eu tbm nao conto calorias,a gente sabe o qto comer e o que comer... eh so ser consciente! ;-)
Eu quero perder pelo menos meio kg ate semana que vem... chegar nos 54kg seria um sonho... rs
Parabens pela determinacao!!
Beijo

Belyne Lee disse...

Oi vim retribir a vista.
Meu emagrecimento é muito lento. eu nao perco peso assim nao. Já fiz até dietas maluca eu e minha mae ela emagreceu 5kg e eu apenas 200gramas e olha q eu fiz tudo direitinho e ainda faço atividade fisica. Tenho q ir ao endocrinologista pra saber o pq disso.
Abraço