domingo, 2 de setembro de 2007

aiiiiiiiiiiiiiiii...

É meninas... ai de dor... Arranquei um dentinho... To arrasada, desde q me entendo por gente vou ao dentista e eles me parabenlizaum, dentes limpos, nada de caries, pra vcs terem uma ideia, não tenho nenhuma obturação... Um certo dia, despois da minha primeira bb... Bem depois... um ano, para ser mais exata... um dente meu quebra, fui a dentista q futucou, futucou e disse q ja era CANAL, entrei em panico, como podia, ela disse q a lezão era interna... Só daria para ser vista por radiografia, por isso ninguem via nada por fora, quando fui fazer o bendito canal, descobri minha gravidez, para o canal, naum podia terminar, pois tinha radiografia, e gravida naum pode... Ok... Depois q minha bb nasceu, vou eu marcar consulta e para minha surpresa a medica saiu de lincença maternidade, Nada de canal... A dor crescendo, o buraco do dente aumentando, apareceu um edema e eu aguentando em casa... Marquei outra medica e ao olhar ela disse q eu ja estava com uma tal de lesão bifurca... e q não tinha como salvar nada, perda total... Sem nenhuma obturação e sem um dente...
Nesses 2 primeiros dias tomei bastante sorvete, para aliviar a dor... so estou comendo coisas doces... Mais calminha, doces do bem... Aprendi um shake, q é ruinzinho de gosto mais otmo pra minha saude... comendo muitos cereais, muita fibra...
Tive de parar meu abdominais... Aff q falta q sinto... ja tinha perdido 4 cm de buxinho desde q comecei e olha q faz menos q um mês... Mas assim q possivel eu voltarei...

Bjuuuuuuuuuu doloridos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, menina! Fiquei até com pavor quando li!

Eu tô com um dente q está torto na minha boca e eu sinto q vai me dar trabalho um dia... mas e o medo de arrancar o tal dente do juízo.. e tem q ser os 4. Agora q vc falou fiquei com medo de perder os dentes vizinhos tb... aiii...
Peguei seu blog no orkut, tá?
Vou te adicionar no meu blog.. Bjoss

tata disse...

Ai ai isso não é bom rsrsrs mais os dentes são td né? um sorriso lindo então nems e fala....
beijinhos linda

Adriana Carva disse...

OI jANA, É A PRIMEIRA VEZ Q COMENTO EM SEU BLOG, MAS QUERO FAZER ELOGIOS E DIZER QUE ESTÁ MTO LEGAL... ACABEI DE CRIAR O MEU BLOG, ENTÃO TENHO MTA COISA A APRENDER AINDA SRSRSR, MAS EU CHEGO LÁ...
BJS
DRICA