segunda-feira, 24 de setembro de 2007

FALTA DE TEMPO

Ultimamente to meio atolada... muita coisa a se fazer... Samantha (minha filhota mais velha) com a perninha ainda no gesso, e nem assim para... Sei lá... Ultimamente ando cometendo inumeras jacadas... Aff aff... Parei Billy, estou sacrificando o unico horario q tenho pra cochilar... massssss... Estou fazendo umas series intensificadas dos abdominais... Total de 900, estou me sentindo otma... Meu marido começou a me acompanhar, ele esta fazendo 160, mas ja ja esta me acompanhando em todos...

Muito felizzzzzz...

Ainda quero eliminar 3 a 4 killos, mais naum é nada emergenciau...

Hoje fui dar um passeio com minhas bbs, como em todo bairro, aqui tem MUITASSS fofoqueiras... Tinhaum duas na frente de uma casa a conversar... Primeiro falaraum sobre a perninha da minha bb, "taum pequenininha já com a perninha no gesso"... Quando eu estava ja distante escuto "Com duas bb e já está com um corpão, né???".

AAAAAAAHHHHHHHH!!!! Ganhei meu diaaaaaaaa...

BJUUUUUUUU

4 comentários:

Anônimo disse...

é mas realmente, com duas bebes e ter o corpo que vc tem não é pra qualquer uma nao, por isso que digo e repito que vc é uma vitoriosa e uma guerreirona hehe beijão e boa terça

Anônimo disse...

oi jana seguinte tá indo pra minha caixa de entrada de e-mail do rorkut recado sobre a pesagem não to entendendo miga??? será q vc podia me dar um help valeu bjs

Anônimo disse...

Oi Jana..
Olha eu aqui...rs..
Vim te enviar meu peso: 68,7
Adorei tc com vc...

Gde beijo e força!
Lua - Patty

Anônimo disse...

olá...como vc tá linda mesmo...parabéens..tô de volta viu..bjossss