terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nada de mais

O dia ontem foi cheio de jacadas... Estava com muita preguiça en taum passei a tarde a base de flocos de milho com iogurt natural light... Anoite peguei uma receita, OTMA, de cookie de aveia com banana e canela... Uma delicia... Comi até fikar passando mal... Ainda comi um pouko de arroz refogado com cenoura e uma omelete lotada de coisas q engordaum MUITO... comi muito pouko, mais mesmo assim, muito MAL...

Hoje to taum preguiçosa quanto, mais farei um exforcinho pra melhorar a minha alimentação... Também... Fim de mês minha geladeira esta uma vergonha...

BJUUUUUU

11 comentários:

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Jana!
Depois de um tempo sumida estou voltando.
Cuidado com essa comilança hein!
Você está tão bonita! Não vá jogar tudo pelo buraco, precisamos nos vigiar sempre!!!
Beijos!

tata disse...

Oie vim saber como vc esta....
Jana acho q é o clima pq ta td mundo nessa comilança...
beijinhos

Não se esquece o blog mudou rsrsrs
http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/

Andrea disse...

Eh, qdo nao tem mtos ingredientes fica dificil de se animar pra cozinhar ne??
Pelo menos vc comeu pouco... rs
Bjs

Mirian Rubin disse...

E ai como está? Tive sumida esse tempo todo, mas já voltei à ativa! Jacadas acontecem miga...tenha perseverança e logo, logo alcançará sua meta! Um super beijo! Te adoro!

Vivian disse...

Oi, Jana!!! Manda pra gente essa receita aiiiiiii, vai?

beijos

Márcia disse...

Oie tudo bem??
Depois de 1 mês fora do blog voltei!!!!!E voltei para ficar,bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Jana... o que qué isso... Você se atolou na jaca, mulher? Sai logo desse atoleiro senão a balança não vai perdoar! Eu passei a semana no sítio e quando percebi que a comida era prá lá de gordurosa comecei a segura a boca. Bjks da Sereiah

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise disse...

Oi Jana!!!! Obrigado pela visita...estou firme sim....entrei de cabeça nesse desafio...e tu? Não jaca muito...tu tá muito linda e não pode colocar a perder....presisamos de ti assim lindona pra nos incentivar...bjks e bom findi.

SOFIA MULLER disse...

olá!
meu desafio de verão está um espetáculo! terei ótimas notícias para mostrar dia 15!
heheheh
bjs

Sub Zero disse...

Oi Jana, criei um blog para acompanhar meu emagrecimento e criar novas amizades com pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Visitem http://danynaluta.blogspot.com
abraços