sábado, 8 de setembro de 2007

Minha estoria com o Billy Blanks

Aff... Sempre fui preconceituosa com videos de ginastica, axava ridiculo, c fikar na frente da tv pulando ou malhando...Até q, hoje em dia naum tenho tempo de sair... Naum possor a tão sonhada academia... entaum, por indicação da minha AMIGONA, a Andrea, Baixei o video do Billy, o Tae-Bo Basic, MENINAS, to em choque, ontem eu comecei, é a melhor coisa q uma pessoa, q como eu, não pode ir a academia... Suei um riacho...Estou com as pernas e bunda doloriderrimas... Tenho certeza q com um mês dessa atividade, enxugarei essas gordurinhas e ainda fikarei durinhaaaaaa...

Esta Super INDICADOOOOOOOOO...

BJUUUUUU

6 comentários:

tata disse...

OI vim fazer uma visitinha..
Nossa vo procura esse video pra fazer anoite depois da facu rsrsrs mais academia acho q vai ajuda mais....
otimo final de semana
bjus

Anônimo disse...

Onde acho pra´baixar?? bit torrent??
Vou procurar tb.. montar um dvd de exercícios rsss
Bjoss

Deise disse...

Oi Jana!!!! Realmente é ótimo esse video....eu tenho as 4 fitas dele que faço quando não consigo caminhar...tenho o iniciante, básico, o avançado e 8 min de exercícios intensificados...tô tentando passar pra CD derrepente se der pra zipar e mandar pra vcs eu faço....sou meia lenta nessas coisas de internet mas vou me informar se tem como fazer...bjks e um bom inicio de semana.

Andrea disse...

Eh show mesmo nao eh??
Eh, eu so recomendo o que eu aprovo!!! ;-)
Forca ai nos treinos que vc vai estar otima daqui pro verao! ;-)

Adriana Carva disse...

Olá Jô, que bom que vc deu essa dica aki... Já vou baixar esse vídeo, to lokinha rsrsrsr. Obrigada pela dica. Coloquei seu link em meu blog, qdo der passa por lá, ok? bjs
drica

Colher e fogão disse...

eu baixei esse video....

mas eu tenho tanto medo de fazer movimentos errados!