quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Meu Peso

Ontem foi dia de pesagem, como naum sabia se naum iria me pesar, tomei meu café da manhã, mais mesmo assim meu peso estava o mesmo da semana passada... To feliz pois meu peso parou... naum desce, mas também naum sobe...

To numa secura por academia, cs naum tem ideia... Sempre malhei, passava o dia na academia... Agora to parada por conta da baby, pois ela mama e naum posso passar muito tempo longe... To aproveitando esse tempo pra procurar uma boa academia, mais naum ta facil... Academia boa aki é sinonimo de academia cara... Axei uma aki perto por 45 só a musculação e mesmo assim so tinhaum pessoas reclamando do despreparo dos professores... Não quero isso, quero ser bem acompanhada, quero ver bons resultados, quero secar essa barriguinha de vez... endurecer essa bundinha e engrossar e tronear essas coxinhas...

Aiiiii... To ansiosa pra começarrrr...

BJUUUUUUU

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai... eu tô fazendo academia por conta própria rss.. mas meu namorado malha há 24 anos.. então manja do negócio rss.. ele q me passa o treino.
Eu preciso dar um jeito é nos meus braços... Eu emagreço tudo.. mas eles continuam horríveis.. :/ blé rss
Bjos

Mariângela disse...

Oi Jana,
Eu tbm estou morrendo de vontade de voltar a malhar, mas to pensando em fazer Hidro, sei não, estou pensando, mas enquanto isso estou caminhando!
Adorei seu blog! Me inscrevi no desafio!
Sucesso!

Andrea disse...

Vc vai encontrar uma academia sim!! Procura direitinho.. vai nessa academia e conversa vc com os professores.. pq as vezes as pessoas gostam de falar demais.. mas conversa com os donos, ve se os instrutores sao formados em educacao fisica e ve o porte das pessoas que malham, se sao musculosas ou se sao todas malamanhadas... rs vc vai tirar pelas pessoas que conseguiram um corpo legal, nem tanto pela formacao do professor... tem mto amador que sabe mais do que mto phd por ai a fora! ;-)

Ale disse...

isso miga procure um bom lugar pois isso é importante pois vc ja tá lindona então agora é só manutenção né rsrsrs bjão

Sub Zero disse...

Oiê, passei por aqui para te desejar um ótimo feriado, tudo de bom pra vc. beijocas

Colher e fogão disse...

eu acho q eu fui abençoada com a minha academia, é de graça, fiz um monte de exames por conta da academia, tem um medico de plantão, fisioterapeuta....

nossa, sem contar o acompanhamento dos professores!