quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ciumes do maridão

Retirei as fotos, pq meu marido não gostou muito de ver a minha barriga exposta na internet...

To muitoooooooooo feliz... Ja a 2 semanas naum perco nem ganho... parei nos 58,2... Hoje, porem, 5 dia de Billy eu fui me pesar e lá estava 57,7... Meiu killo jogado no lixo, e olha q naum tava seguindo a RA a risca... Ontem tomei a decisão de retornar ao controle na alimentação... Estava me deixando levar pelo olho grande... Entaum apartir de agora tenho certeza q chegarei aos sonhados 55... Estou muito feliz com minha mudança... Um dia li uma frase em um livro de auto-ajuda q, na epoca, me ajudou e muito... Dizia:

"Seu corpo é a unica coisa realmente sua, ame-o... Se tem algo nele que não lhe agrada, MUDE, se não pode mudar, entaum aprenda a conviver... Apartir do momento q vc ama seu corpo ele se transforma..."

Axo q quando vc se olha no espelho e se gosta de verdade, seu corpo facilmente se transforma no q vc sempre desejou... Hoje posso dizer q me amo, não tenho o corpo perfeito... Mas amo ele do jeito q ele esta...

Meninasssssssssssss APRENDAUM A SE AMARRRRRRR

3 comentários:

Anônimo disse...

Que marido bobo!!
O q é bonito é pra se mostrar rsss
Vc é capaz de td! Basta correr atrás, né?
:)
Bjos

Márcia disse...

Vc está chegando em sua meta hein,parabéns!!!
Olha,mudei meu blog,o endereço novo é:http://embuscadevidanova.blogspot.com/
bjinhos Fiona

Colher e fogão disse...

pode deixar, todo sabado pela manhã eu me peso....

se não der no sabado pode ser a noite?

pois eu só entro na internet sabado a noite!