quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Novidades

Nossa... Estou muito felizzzzzz!!!

Ontem passei o dia com minha irmã e minhas pequenas... Meu marido teve de passar o dia todo no trabalho e pra não ficar ansiosa e comer como louka fui para casa dos meus pais, no fim do dia, decidi ir a um Super Mercado aqui perto de casa, pq precisava comprar uma calça e lá vende de tudo, também queria muito saber qual o meu tamanho de calça atual...

Peguei uma calça jeans n°40 e fui para o provador, ela entrou e fikou muito bem, levemente folgada, sempre tive medo quando a roupa fika um pouko folgada na primeira prova, pois um mês depois elas sempre estaum mais folgadas, Entaum, com muito medo, peguei a unica calça n°38 e provei, axei q nem entrar ela ia, mais pra minha surpresa ela passou o quadriu, e pra minha maior surpresaaaaa ela abotoou, fikou perfeita, justinha, pois era dessas com strach... Estou MUITOOOOO feliz...

Meninas fika aqui meu exemplo, q quem quer consegue... Eu nunca, nem na epoca de solteira, vesti uma calça n°38... Agora, depois de 2 filhas, estou me sentindo a propria top. Passei do 44 para o 38... Aff... Sem palavras.

BJJJUUUU a todas, todas nós vamos conseguir... Tentarei tirar uma foto com a calça, pra q vcs vejaum o quando fikou bem... Até meu marido AMOOOOUUUUU

4 comentários:

Anônimo disse...

olá estou add teu blog, vc me deu maior vontade de continuar bjussss

Anônimo disse...

já está usando 38? nossa meus parabéns Jana! boa noite e bom restinho de semana, beijos


aaah, vc esqueceu de divular meu blog no desafio né? mas tudo bem, beeeijos!

A lagarta disse...

É isso ai, amiga! Sucessos como seu servem de inspiração e prova que querer é poder. Parabéns.
Tenha um fim de semana maravilhoso,bjs.

Anônimo disse...

Olá querida, amei seu blog o que está me incentivando a continuar nessa luta em combate a obesidade. Até um blog eu já fiz!rssssssss e tenho certeza de que vai me ajudar muito. gostaria de ter amigas assim como vc que possam me dar uma força nesse processo. As vezes fico meio desmotivada quase ni nguem comenta...acho que pelo fato de ser nova por aqui. posso te linkar? ficarei muito feliz em poder contar com vc!!!!!!!! grande beijo! xau!