quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ontemmmm....

Naum postei ontem pq meu marido ta com ciumes do blog, entaum me pedio pra não mexer no pc, e eu, pra acalmar a fera, passei um dia sem postar.
Bem... Já estou de volta e queria agradecer a todos os comentarios.
Queria dizer que estou me sentindo muito bem depois do blog, não tenho tempo de ter amigas, e de conversar com ninguem, além do meu marido, minha mãe e irmã, quando comecei a RA, não sabia a quantidade de mulheres, lindas, q lutavaum pelo mesmo abjetivo q eu... Pat, minha amigoooona, sempre me aconselhando e me dando força, Andrea, outra amiga q naum deixa a minha peteca cair e sempre me faz continuar, agora, depois q criei esse blog, tenho todas vc, entrei de vez para uma comunidade q se apoia, de pessoas q realmente querem ver resultados positivos de desejaum o melhor para suas "parceiras".

Queria agradecer a cada uma de vcs, pelo carinho, naum vai ser um ASSHOLE q vai me fazer deixar de postar...

Voltando a o q fiz ontem... Ontem meu dia foi cheios de JACADAS, uma atras da outra... Pra começar, de Café da manhã, axando q meu dia seria normal, comi aquele chandelle, pois pensei q comer pela manhã me daria mais tempo para queima-lo, engano o meu, 1h depois minha mãe me aparece de bikine me chamando para ir a praia, programa de familia, eu minhas pekenas e o maridinho... Nossa, ja to adiando esse programa, e agora, com minha mãe, pai e avó, tinha 3 x mais colos pra minha bb fikar... Fui... Bebendo muita agua, tomando um solzinho (estou um camarãoooooooo), acabei beliscando um peixinho frito (só uma beliscadinha mesmo), mas, o pior ainda estava por vir, fui a um restalrante, no almoço, fui controlada, pequei um pedaço de macaxeira (mandioca) cozida(logico) e comi com um pedaço de carne de bode (MUITO BOAAAAAA), não foi muito, fui bem moderada, mais não resisto a sobremesas... comi um pavê de sonho de valsa, era + ou -, meio copo de 200ml... Cheguei em casa, me sentindo uma baloooooffaaaa... e pra piorar minha despensa ta vazia de coisas saudaveis, ontem eu ia comprar algumas coisas, entaum hoje estou eu aki sem nada pra comer alem de mamão e pão e arroz integral, ontem ainda comi pão integral com salsicha... É foi uma catastrofe... Mas, ainda posso chamar de dia do LIXO, o dia q engano meu organismo pra faze-lo voltar a queimar calorias a todo vapor....

Foto do dia (não reparem na minha, mole, barriga... Daqui a 2 meses estou podendo malha-la)


Um grande beijo a todas vcs... AMO MUITOOO

Ps.: Coloquei meu nome Neurotica pq sou Muito neurotica com meu corpo e peso, estou ficando psicotica... hahahahahaahhaahhaha... Mas ta funcionando... faltam só alguns quilinhos... Na foto do antes e depois ja da pra notar q eu precisava acordar... Pena q muitas de vcs deixaraum pra acordar depois de muitos killinhos a mais... tenho sorte de so ter precisado perder 13 killos... Não sei se teria a força de muitas aqui q ja perderaum 20 killos e ainda estaum no caminho, estou aki pra apoiar cada uma, pois sei q o caminho é duro, mais o final dele é maravilhoso...

8 comentários:

Vivian disse...

Ola, lindona!

Tô ficando neurotica tambem... rs. Mas acho que é realmente isso que precisamos pra alcançar nossas metas.

La em casa reclamam da minha neurose, mas so vejo eu diminuir e o resto aumentar... ehehehehe

Continue determinada asssimmm!!

Beijos

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Jana!
Ah, você não é neurótica nadaaaa! hehehe
Coloca o pseudônimo aí de Florzinha, que é mais a sua cara! hehehe
Lindas as suas bebês, parabéns!!!
Sua terra também é linda, estive em Porto de Galinhas e me apaixonei por esse lugar, que coisa maravilhosa!
Te linkei lá no meu bloguinho e virei sempre te visitar!
Um beijinho!

Anônimo disse...

OIE...
VIM TE AGRADECER A VISITINHA, ESPERO QUE VOLTE MUITAS E MUITAS VEZES VIU. MUITO LINDA SUA FILHOTA!
BEIJOS

Andrea disse...

Ai que delicia!! Foi pra praia, que invejaaaaaaaa!!! rs
Sabe que eu sou neurotica como vc... rs
Meu e-mail eh o mesmo msn: deakarla@yahoo.com.br
Vou adorar se puder me passar os codigos.
E o seu dia do lixo foi controlado, nem encana. Qdo vc comer essas coisas nao precisa ficar se sentindo mal nao, pq eh uma coisa que vc so faz de vez em qdo... so nao pode fazer todo dia... rs
Beijim

Márcia disse...

ahahahaha ciúmes deblog,essa é boa,rsrsrsrs
Menina tb jaquei pra caramba esses dias,mas o importante é não desistir,bjinhos e obrigada pela visita.

Luane disse...

Ai amiga vc é q tá certa, melhor neurotica do q sempre ficar na mesma, gorda e feia e infeliz. Más o melhor mesmo é q não ficassemos neuroticas e nem gordas e sim com a mente saudavel comendo só o necessario pra viver, más né nada é perfeito. rs

Bjão

Fernanda Alves disse...

OI, Jana
Nossa, agora dei uma olhada no seu antes e depois...vc deu uma boa melhorada! Falta pouco! E quanto à sua barriguinha, vc com certeza perde qdo começar a malhar viu! Ninguém te segura, menina!

Continue na luta!


Mil Beijos

Mirian Rubin disse...

Olá tudo bem? Esse mundinho realmente é maravilhoso! Eu devia ter feito meu blog muito antes, pois graças a energia positiva que recebo estou conseguindo ir cada vez mais longe. Tudo bem que demorou cair a ficha, mas o importante é que caiu! Eu engordei 6 quilos nos ultimos meses e confesso que foi dificil acordar, mesmo sabendo que não estava feliz assim e o quanto seria árduo o caminho de volta. Até que veio o tal click (confesso que essa foi a origem do projeto) e estamos ai praticamente 5 dias perfeitos. Erros acontecem, mas temos sempre uma nova chance de fazer acontecer diferente!

Vá em frente e estou na torcida por ti!

Bjão