terça-feira, 7 de agosto de 2007

AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh!!!

Gente!!! Não imaginei q fosse acontecer... acabei de me pesar... PERDI 1 KILLO... Isso significa q ja joguei 10 killos no lixo...

Sobre o programa, tem algumas coisas q me foraum esclarecidas.
-Depois q o sol se põe nosso metabolismo cai 80%... por isso nada de comer coisas q dificultem a digestão...
-Outra coisa é q, nós adultos não digerimos leite bem, entaum ele fermenta antes de ser digerido, por isso estufa a barriga, se for beber leite prefira o de soja...
-E sobre o azeite, vc so vai aproveitar suas qualidades se usa-lo frio, ao esquentar ele satura e perde tudo, entaum se for usar para cozinhar prefira o Oleo de canola...

Bjjjuuu a todas e depois postarei novidades no blog do desafio...

14 comentários:

Jacqueline disse...

Oi menina! Parabéns pelo quilo perdido! Boa semana light para vc! Beijos!

Anônimo disse...

Oies!!!
Parabéns pelo kilo eliminado..
Sucesso total heim...
Eu vou me pesar no dia 14, ai te digo o meu peso tá.. assim vc coloca lá...
Beijocas.

Ale disse...

Oi parabens pelo 1kg eliminado uhuu isso ai...e tb adorei a dica do azeite, pois a do horario eu ja sabia, mas é sempre bom relembrar e estar ligada nessas coisas!!! bj

Pat disse...

janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to numa lan aqui em sampa ainda amiga. Caramba..tu perdeu 1 quilo??? acho que eu encontrei ele e mais alguns das menias do desafio. COM CERTEZA engordei muuuito..no mínimo 2 quilos..snifff.
O desafio p mim foi p o saco né, vou terminar ele mais gorda que estava..buááááá
Qdo eu chegar em casa posto com mais tranquilidade e te ajudo no desafio do verão.

bjãoooo
Mas td bem...continuo na luta qdo voltar.

Anônimo disse...

Oi Jana...
PARABÉNS! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!!
É tão bom entrar num blog e ver um post assim. Além de perder peso ainda explica várias coisinhas pra gente!

Vai firme amiga, falta pouco!

Gde beijo!

Te admiro!

Larissa Faresin disse...

Liiinda,

PARABÉEEEENS!!! 10 kgs fazem toda a diferença, dá até prazer em olhar as fotos antigas e ver como vc é hoje.

SUCESSOOOO!!!

beijinhos,

Belyne Lee disse...

Parabens!!! continue firme logo alcançara seu objetivo de peso.
Abraço

Mirian Rubin disse...

Hehe mais 1 quilos para a lata do lixo. Meus parabéns...ai, ai, ai está tão pertinho! Torço muito por vc! Bjão

Anônimo disse...

e ai tudo bem, queria me inscrever no desafio de verão, mas não consegui comentar lá :/ posso me inscrever por aqui? Meu nome é Luis tenho 62 kg já perdi 6 kg e quero ir para 50 kg no verão ok? obrigado desde já.

Any disse...

Ola!!
vi na lo blog do desafio!!

aiiiiii que bom!! mais um kilo!! eu estou com medo de me pesar! acho que estrapolei um puquinho!, mas estou super animada com desafio!!
huahuahu
beijosss

Vivian disse...

Opaaaa, adoro essas dicas!

Mas dps que eu constatei que uma colher de sopa de azeite tem 108kcal, nem frio ta valendo! hehehe

Bjs

CODINOME: PATY disse...

Garota que maravilha!!
mais uma conquista. Parabéns!

Só de saber que estou no DV já me deu um novo gás e estes dias tenho estado bem controlada, espero ter boas surpresas no dia da pesagem.

Bom fim de tarde!
Bjos¹²³

Anônimo disse...

Jana, querida: obrigada pela resposta. Já estive no blog do desafio e deixei os dados. Eu tomo leite de soja e capsulas de isoflavona (estou na menopausa) e hoje, ouvi um médico falando horrores sobre a soja... Meu Deus! Pelo que ele disse, o excesso envenena o organismo! Vou pesquisar e conversar com minha ginecologista... Já tomo isoflavona há 5 anos... Bjks Sereiah

Cintia Maria Rigo disse...

OI, MUITO LEGAL O SEU BLOG E SUA FORÇA DE VONTADE, ATÉ FIQUEI INSPIRADA..BEIJOS