terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ausente, mais Muitooooooooo feliz...

Mudei minha meta, voltei aos 57... Estou notando q ja estou magra, flacida e pelancuda, mais magra... Tenho q malhar, dai sim posso baixar minha meta, perdi muita massa muscular e naum quero continuar a perder... me pesei hoje e pimba, 600gr a menos... isso significa q estou com 57,600... menos 600 gr e chego lá... Saum 1 killos e 600gr perdidos no DESAFIO 15 DIAS, agora é bola pra fente, começei a me exercitar em casa, trabalhando coxa, bumbum e abdomem... tentar reverter a minha perda muscular...
Bjuuuu e torçaum por mim, falta taum poukinhoooooo... E olha q essa semana tive a sensação de ter comido igual a uma vaca...Mas fazer o q ???

13 comentários:

Mirian Rubin disse...

Que delicia mulher.........já estou atualizando a tabelinha com os pesos, pena que foram pouquissimas meninas que atualizaram, mas tudo bem...bola para frente. Estou aqui torcendo por ti e garra nos exercicios hein, eles são tudo de bom? Um grande beijo e amanhã cedinho te passo meu novo peso....

Ale disse...

UHUU NÃO VEJO A HORA DE TB ESTAR A UM KG E 600 DO MEU PESO IDEAL NOSSA PARABENS MESMO!!! BJ GRANDE!

Mirian Rubin disse...

Pera lá, agora que me toquei: FALTA APENAS 600g PARA SUA META? É isso mesmo??? Que máximo amiga....tô aqui pronta para a ola em sua homenagem, vc merece e muito! Força ai falta só um pouquinho! Bjs

Ale disse...

háaa miga muda meu peso no Desafio tá errado não é 96 é 69 tá bj grande!!

Fafa disse...

Eu também te linkei,amiga vamos nos unir pra tetonar esta mardita!
Bjos!

Surya Gaúcha disse...

Minha neurótica querida...tá malhando com pesinhos e caneleiras em ksa? hum...tomara q consiga estabelecer uma rotina de exercícios. Eu como acho musculação um saaaaccccoooooooooo faço yoga 4 vezes por semana...cata umas fotos na net e dá uma olhada como o corpo fica modelado...é melhor q musculação em termos de resultado. Tb tu fica zen (diminuiu muito a minha ansiedade por comida...não tenho mais vontade de comer um boi pela perna). Ah! Já postei meu peso!! ;)Besos, surya

Vivian disse...

Uhul!!! To torcendo, to torcendo! hehehe

É assim mesmo... Eu que nao como nada de mais, minha balança emperrou que é uma desgraça!!! Mas esse mes vou dar um gas sinistro e vai dar td certo no final... heheh

Beijao!!!

Rachhel disse...

Amiga..sou companheira de desafio e vim para te desejar um bom começo dedesafio..
Espero q a cada dia vc possa termais e mais força de vontade...pois os resultados virao....
mil bjokas da kel...

TANY disse...

OI SOU A TANY DO BLOG http://meuemagrecimento-tany.blogspot.com/
E ESTOU NO DESAFIO DE VERAO...

VOU DAR UMA BOA OLHADA NO SEU BLOG, PQ PARECE Q VC EMAGRECEU MUITO PELO Q TIVE VENDO E EU PRECISO EMAGRECER...

ENTAO VOU VER SE PEGOU UMAS DICAS DO Q VC COME HEHE

AAAHHHH EU MANDEI MEU PESO E MINHA NOVA META PELO COMENTS DO DESAFIO...
SABE EU ACHO Q PESAR 65 EM JANEIRO TA MEIO IRREAL POIS AINDA ESTOU COM 91 ENTAO MUDEI PRA 75, O Q VC ACHA???? QUERO SUA OPINIAO!!!

BJS NO SEU ♥

Mônica Moranguinho disse...

oieeeee...eh nem me fala eu tb tenhu q fazer algum exercício...mmeeeeeeeeeeeeeeee



tenha um lindo dia

bjokasss

Deise disse...

OI Jana!!!! Parabéns menina!!!! Que maravilha estar assim tão pertinho do peso ideal....é isso que me estimula a seguir em frente...então vamos que vamos e força ai nos exercícios...estamos juntas nessa caminhada....eu te linkei no meu blog se quizer me linkar é http://dpsboaforma.blogspot.com
bjão amiga e tenha um ótimo dia

tata disse...

Jana td bem minha linda?
vamos q vamos nesse desafio né?
ahhh deixa eu te pergunta uma coisa vc tem o endereço do blog da 14 anos de R.A??????? queria acessa mais não consigo pelo recadinho q ela me deixou :(
beijinhos

Anônimo disse...

Oie tudo bem? Eo desafio como andas? Seu objetivo ja quase foi alcançado né...estou sempre passando por aki na sua casinha..se puder me linkar lhe agradeço! Brigadinha beijos