segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Voltando, dessa vez pra valer...

12 dias q faço meusz abdominais, continuo na minha RA firme e forte, com direito a algumas super jacadas, como comer sorvetes e mais sorvetes lotados de calda de chocolate... Pois é... Nesse tempo, ganhei 700gr... mais naum axo q foi pelo sorvete e sim pelos exercicios, minha barriga esta cada vez melhor... ja perdi 3 cm de buxo...
Mad ja voltei a me alimentar bem... Espero retornar aos 57 e cair mais um poukinho para os 55...

BJUUUUUU Lindassssss...

2 comentários:

Andrea disse...

Com certeza foi massa muscular, nem encana!
Faz tuas receitinhas e come barrinhas ao inves de chocolate daqui pra frente! ;-)
Beijo

Colher e fogão disse...

nossa... que chique hein?

mas eu mesmo dps de emagrecer não poderei abusar dos doces!!!

esse é meu fraco.. eu amo doce!