sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Meu peso...

Ainda perdendo, acabei de me pesar... são 20:32 hrs... Deu q etou com 57,5... 100gr a menos, mas... Sempre tem uma diferença de 600 a 700gr do meu peso anoite para o de manhanzinha, antes do café... Isso significa q se me pesar amanhã pela manha devo estar com uns 56... Consequentemente na terça, provavelmente, estarei abaixo a minha primeira meta, já almentei o consulmo de carboidratos, de calorias em geral... ja to comendo até pãp branco... e naum deixo passar uma sobremezinha... Mesmo assim ainda estou perdendo peso... Não intendo... Axo q o fato de amamentar minha fominha, deve ajudar... axo q chegarei aos 55 mais rapido do q imaginava... Procurarei um nutri pra ver como balancear e naum emagrecer d mais...

BJJJUUU a todas e muito OBRIGADA...

PS.: Darei uma passadinha nas casinhas de cada uma, faz muito tempo q naum faço isso...

10 comentários:

Andrea disse...

Jana vc esta maravilhosa amiga!!!
Nossa, qta diferenca das primeiras fotos que vc postou!!!
Realmente sua barriga ta sumindo e vai sumir mais ainda... ate os ossinhos estao aparecendo... uhuuuuu!!! ahuahauh
Agora e correr atras da massa muscular... nada como se sentir durinha.. ontem tava olhando pro meu braco e sei que ainda ta bem grosso, mas nao ta flacido mais, esta durinho... eh como se a gordura estivesse "socada".. rs falei com os professores e eles disseram qeu ganhando mais massa a gordura some e com ela a flacidez tbm... entao malha bastante, tenta entrar na academia, fazer nem que seja 4x de musculacao pra enrigecer... entra na comu SOU MULHER E AMO MUSCULACAO. A Bru postou uma foto dela de antes e depois e em 4 meses ela transformou o corpo dela... eu tenho na minha lista de comus...
Continue assim vc esta indo muuuito bem!!!
Beijao e parabens pelo desafio, esta sendo um sucesso.

Vivian disse...

Ai, que deliciaaaaaaaa! heheheeh... Vc ta linda, menina! E vou chegar lá: não emagrecer demais. hahahahah Beijao!!!

tata disse...

Oie parabéns minha linda nossa ... acho q vc so tem q malha agora pra fica como deseja e manter daqui pra frente vc ta de parabéns mesmo...
beijinhos

Mônica Moranguinho disse...

oi qui bom ke vc conquistou sua primeira meta..

tenha uma nlida semana..

bjokasss

Anônimo disse...

Vc tá ótima! parabéns!

BJO!

Anônimo disse...

Olá! Nosso cantinho está de cara nova!
E agora funcionando certinho.
Temos um Mural de Recados para nos comunicar e espaço para expor nossas idéias, cardápios, dicas, etc.

Dá uma passadinha pra ver como ficou:
http://users2.titanichost.com/euemprimeirolugar/index.htm

No site vc encontra o selinho tb.

Te espero lá!

Gde beijo light e força!

tata disse...

Janaaaaaaaaaaaaa perdi meu blog antigo esse é o novo...

http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/
vc muda o endereço no desafio?
valeu
ai agora ate avisa td mundo isso me deixou triste

Alisson disse...

Oiiiiiiiiiii, Lindona!!
Vc realmente está magnífica. Não vejo a hora de voltar a ser sarada também. Ai que saudade dos velhos tempos, rsrsrs.
Bem, como não sei onde devo postar a minha história resolvi postar aqui e no Desafio, ok?!
Então vai:
Olá!! Sou Alisson. A minha história deve ser igual a da grande maioria que enfrenta dia-a-dia a balança. Fui uma criança fofinha mas que no desabrochar da puberdade cresceu e emagreceu. Como todas as mulheres, sempre acreditei estar acima do meu peso, sempre querendo emagrecer uns três quilinhos. Em prol da beleza fiz todas as dietas e mais algumas. Durante toda minha vida tive por sinônimo o movimento. Fiz jazz, ginástica, joguei volei, me arriscava no tênis e detonava qualquer excesso nas pistas de dança e adorava uma caminhada. Mas o tempo foi passando e a responsabilidade chegando e aos poucos fui substituindo o movimento pelo sedentarismo. Quando marquei a data do meu casamento decidi emagrecer alguns quilinhos, pois, como todas sabemos, fotos e filmagens engordam um bocado e eu queria ficar linda no meu vestido de sonhos. Procurei um endócrino de confiança que me passou um remédio e uma dieta fantástica e estava emagrecendo na maior velocidade. As véspera da segunda prova do tão sonhado vestido de noiva, descobri que estava grávida e pouco tempo depois havia engordado todos os quilos emagrecidos e mais alguns, seis quilos no total. Meu casamento foi lindo, a festa linda, minha gravidez foi tranqüila e abençoada por Deus e por 26 quilos a mais. Desses vinte e seis quilos, só eliminei seis. Tenho um filho lindo, um marido maravilhoso, casa, carro, cachorro e emprego garantido.Então o que me falta? Só falta vencer a gula e exercitar a minha força interior para exterminar os excessos que se instalaram pelo meu corpo. Afinal, o meu sonho é o sonho de qualquer ser humano: SER TOTALMENTE FELIZ!!

Colher e fogão disse...

parabensssssssssss

isso qr dizer que o seu metabolismo está otimo.

se vc está se alimentando bem e está emagrecendo....

sinal q tudo está bem!

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Jana!!!
Nao troque o pão integral pelo branco não!!! O integral faz muito bem pra saúde, não é só para emagrecer!
Um beijo