sábado, 4 de agosto de 2007

Otmo dia!!!

Bem... Começou meiu descontrolado, mais deu tudo certinho.. Consegui fazer tudo direitinh0, nada de jacadas... Vou me manter assim...

To muito animada com o nosso desafio, espero atingir a minha meta até final do desafio de verão, Axo q faz muito tempo q não fico sem barriginha, como daqui pra lá já estarei malhando, espero ja estar saraderriiima, sequinhaaaa.... Ai q sonhooooo... Axava q so existia isso na tv, mãe de duas e malhada, sem barriga, confesso q naum axei q seria uma das sortudas...

Depois de toda essa luta contra os maus habitos e os excessos de gordura, vejo q esse negocio q filho engorda, é a maior furada... Mulher acomodada engorda... Temos q ter força... Comer pra viver, e naum, vimer pra comer...

Bju a todas... e vamos nos preparar pra fazer do desafio de verão o maior sucessoooooo...

7 comentários:

tata disse...

Oi Jana td bem?
nossa to meio perdida ai não sei usa muito bem o blog mais vo aprendendo to no desafio com vcs viu....
beijinhos

Anônimo disse...

ola...obrigada pela sua visita e pelo convite..ainda vou dar uma pensada...pois tenho medo de entrar e depois nao cumprir as regras como mandar as pesagens toda semana....mas vou me organizar depois agente se fala...
abraços e uma otima semana

Márcia disse...

Vou participar desse desafio,quero estar linda no verão!!!
Bjinhos Boa semana,Fiona

CODINOME: PATY disse...

Oi Jana e aí como está seu domingo, eu ao contrário de você qdo o maridão está longe me controlo bem, qdo está por perto é um terror, acho que quero provar para ele que posso comer a vontade... sempre que ele viaja emagreço. Qdo está em casa no fds vira um verdadeiro descontrole.

Jana queria te pedir uma ajuda, ainda está faltando algumas coisas no meu blog e uma delas que queria colocar e não estou conseguindo é o selinho para as pessoas me linkarem..rsrs... você me ajuda??
Me dá o caminho das pedras vai..rs

Bjos e cuidade nesse domingo.
:)

Andrea disse...

Sei como eh isso.. depois que comecei a comer os chocolates foi dificil de parar, mas gracas a Deus parei! Ufa!
HJ gracas ao meu namo nao comi um picole da nestle, aquele crunch, ele ainda tem no frezzer... rs Ai, tenho qeu me controlar, ser mais forte do que qqr desejo.. to zerada de comida em casa, tomei cafe um suco verde 2 cochinhas miudinhas de galinha que ele tava comendo (pois eh, de cafe da manha.. rs) e mais ou menos 1 hora depois comi iogurte natural com 1 banana. Meu almoco??? Mingau de aveia com banana, acredita??? preguica de ir no supermercado, mas vou ter que ir pq quero mais suco verde e so comprei o suficiente pra ontem...
Vc tem que olhar pra sua barriga e pensar que toda vez que come algo atrasa mais ela secar e ficar linda!!! Eh assim que penso antes de comer nada... rs deu tanto trabalhao pra secar e ainda falta tanto que nao quero ter que esperar mais por causa de um desejo silly... ninguem merece!!!!!! rs
Mas forca ai!!!
Em 2 dias comeco minha viagem ao Brasil, to taaaaao ansiosa!!!
Tenhoq eu controlar a boca, gracas a Deus to com meu namo em casa, ai ele me ajuda... rs
Quero mesmo ver durante a viagem... eu tenho que me controlarrrrrrr!!
Beijos

Blogosfera Light - Ana disse...

Janaaa,
Me inscrevi lá no desafio! hehehe
Se precisar de ajuda na organização, pode contar comigo!
Cuidado com esses beliscos aí em menina! Pense no verão!!!!
Beijooo!

Ale disse...

oiii isso ai mesmo não podemos nos acomodar e deixa tudo pelos 4 quantos ...temos q sacudir a poeira e dar um chute nessa gordura nojenta q nos faz tanto mau...to com vc e não abro!!1
Bjão boa semana!!!