quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Desafio de Verão


.
.
.
Estou começando a organizar um desafiop ra depois dos 15 dias, Esse mais prolongado... Quem naum quer chegar no verão com o corpo desejado???
Quem quiser participar, deixar nome, o peso e a meta, aki:

http://desafiodeverao2008.blogspot.com/

Irei fazer uma tabela e todo mês, assim veremos quem derreteu mais banha... no fim de cada mês postarei quem perdeu mais peso, e colocarei o link da vencedora mensal em lugar evidente...

Colocarei o link do desafio aki no blog... Vamos lá meninas... Rumo a um Verão maravilhosooooooooo.

16 comentários:

Andrea disse...

Ja coloquei o selinho no meu blog. Pode linkar meu blog la! ;-)
O blog ficou mto fofo!!
Vc eh uma danadinha hein??? rs

Anônimo disse...

Oi!!! Quero participar...

Lorelai - 87Kg - Meta: 69Kg para final de dezembro

Bjs...Lorelai...

Anônimo disse...

Obaaaa, eu quero!!!!!!!!!!!!
Bjo

Jacqueline disse...

Oi linda! Que legal que colocou meu selinho no seu blog! Te acho muito linda, viu! E suas pequenas tbm! É normal de vez em quando comer umas besteiras, mas não pode é virar rotina! To entrando lá no blog do desafio! Já estou em outro desafio de verão, mas quanto mais, melhor! beijos...

Pat disse...

Janaaaa...
viajo amanhãaaa p sampaaaa
ebaaaa..kkk
Consegui um hotel p ficar lá!!!. :D
Tô dentro do desafio do verão heim..já postei lá e td.
O projeto 15 dias tbm tô dentro..só não sei como vou me sair por lá, mas já comprei minhas barrinhas de cereal...biscoitinhos integrais etc.
se dé passo aki essa semana.
bjãooo

Emagrecendo Feliz... disse...

Eu quero tb...

Mas é claro q vou participar desse próximo desafio...

Viviane - 82 kg
Minha meta - 60kg até 20/11

Eu quero, eu posso, eu vou chegar lá!

bjs

Anônimo disse...

Olá... tb estou nessa luta contra a balança... sei que vou conseguir, aliás vamos todas né???
Seu Blog é ótimo!!!
Bjão

Anônimo disse...

Oi amiga..
Tô dentro do Desafio de Verão!

Aí vão meus dados:

Lua
peso atual: 70,1 kg
meta: 60 kg

Gde beijo

Anônimo disse...

Oi Jana!
Obrigada pela visita e pelo convite!

com certeza eu tô dentro desse desafio! já postei lá minha meta!

juntas agente consegue né!

bjokas

Mirian Rubin disse...

Oi miga pode anotar meu nome ai!!!!!! A primeira pesagem deverá ser no dia 15/08? Aguardo seu retorno!!!!!!

Bjs

Ale disse...

Oi to dentro!!! pode me linkar e me avisa qdo começa!!!
bjs

Vivian disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa

Desafiooooooooooooooooooooooo!

To dentro, hein, Jana!!!!

SOFIA MULLER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SOFIA MULLER disse...

to nessa!!!! meu objetivo é perder os meus 8 kg restantes até 31/12/2007! peso inicial: 65,9, desejado: 57kg!!! bjs

Mônica Moranguinho disse...

ooohh ki legal..fikei tri feliz de vc ter me convidado....bjokass

Márcia disse...

tõ dentro no desafio,mas quando tem que passar o peso???depois que terminar o de 15 dias???
Bjinhos Fiona