quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Meninas...



Os exercicios estaum me fazendo muito bem... DOLORIDERRIMA... Malhar é d mais, me sinto atva novamente, ainda naum vejo resultados, mais sei q ja ja eles aparecem, naum é possivel q, mais ou menos, 200 abdominais por dia, naum vaum me ajudar.


Aki fotinha q tirei para o começinho do desafio, naum vou mudar nadinha, pois ja estou no meu pesinho desejado, mais vou fikar bem mais durinhaaaaa...




AAAhhhhh!!! Em nessa fotos descobri q tenho ossinhos na barriga, tirei so pra mostar... aff como é bom se sentir bem...




Bju a todas e olha ai a foto ai...

4 comentários:

CODINOME: PATY disse...

Ô magrela!!!! onde vc quer chegar???
já está tão linda!

Q legal começou a malhar né??
ganhar massa muscular nessa fase é fundamental!
Fora que você vai liberar aquela amiga... a endorfina..rsrsrs que vai te dar uma sensação de bem estar incrível.

Agora cuida desse seu sono viu, dormir faz bem para a saúde.
Você está tão dedicada que anda postando no desafio de madrugada, não vai descuidar do sono, ok??

Estou animadérrima com o desafio viu???

Um ótimo dia!
Bjos ¹²³

Vivian disse...

Oi, lindona!!!

Mto bom essa dorzinha de academia, ne!? Adoro!!! ehehhe

Sensação de dever cumprido... Mto bom!!!

Vamos la, segura final de semana, hein!?

bjos!!!

Ale disse...

uauuu que corpinhoooo!! uhuuuu
Miga ve se vai me visita né desanturada!!!! vc tá linda linda!! parabens

A lagarta disse...

Olá! Você realmente está linda!
Servindo de exemplo pra gente que ainda estamos um pouco longe de nossas metas.
Parabens e até mais.