terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Taaaa certo, me perdoemm...

Gente, eu tava com uns problemeinha, q com uma ajudinha divina, divina mesmo, Deus sempre ta olhando por nós, né??? foi tudoresolvido, mais as vezes me da uma preguiiiiiiça... Mas eu sempre vorto, parei de correr, podem me xingar, parei tudoooo, a preguiça ta me consumindo.


Abri um Brechó online no Mercado Livre, estou vendendo umas roupinhas que meu marido ganha de um primo rico, so marca famosa, terno do Calvin Klein, calça Louis Vuitton, Sapato assinado por Jonh Varvatos, dentre outros, quero levantar uma graninha pra mim, quero comprar MUITAS roupas pra mim, to querendo mudar meu guarda roupa, quero comprar mais sapatos com saltos bem altos, vestidos e uma calça skinny, to muito animada.

Nesse tempo q passei sem correr, estou me sentindo um bujão, sempre que me sinto assim, eu venho na casa do meu pai e dano a bater foto da minha barriga, pra tirar da minha cabeça, me ver por inteiro... Taum aki as fotos:


deletadas pos ciumes do marido


O espelho ta horrivel, mas da pra ter uma ideia, eu goste, me deu mais vontade voltar a correr e melhoras cada vez mais.
BBJJJUUUUU

Nenhum comentário: