quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Meu Deus... Alguem me segureeeeeee...

Calmaaaa...

Não estou comendo feito louca, estou eletrica, adorando o q está acontecendo comigo.

Hoje acordei sem precisar de despertador e nem da minha baby, despertei e fiquei na cama pensando:
"Pq a Sofia ainda não acordou??? Ela tem de acordar, pra mamar, dormir e, assim, eu poderei correr"
Fikei deitada com o meu radar ligado... Até q, de longe, esculto um "hém", corri, peguei minha pequena e coloquei no peito já ninando, doida para q ela dormisse sem problema... E foi isso q aconteceu, ela dormiu e eu corri pra me vestir antes q ela despertasse e eu ficasse presa, troquei de roupa dei tchau ao meu marido e fui "bater perna".

Na caminhada estou alternando, do jeito q consigo. Estou fazendo o seguinte: caminho 5 min e corro 3, ainda não aguento 5 de corrida, mas axo q é causado pelo cansaço da gripe.

Corri o maximo q pude, hoje os numeros foram 13min de corrida e 37min de caminhada.

Depois da caminhada, na volta para casa, decidi, com toda a confiança q uma boa corrida nos dá, me pesar, a farmacia q sempre me peso fica no caminho, ontem voltando me pesei e estava com 59,1... hoje subi na balança e ouvi os sinos na minha cabeça ...

58,5

ahhhhhh!!! Quase morro...

Estou muito felizzz!!!

Agora a parte ruim... Vou ficar sem internet por um tempo.
Com as prioridades para pagamento a internet ficou por ultimo, então, ficarei usando na casa da minha mãe, pq não aguento ficar longe disso aqui.
Vou demorar pra vizitar vcs e posso até ficar sem ir na "casinha" de alguem, mas estarei AKII!!!

BJJJUUUU


Nenhum comentário: