terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento....

Pois é... Hoje acordei com vontade de reverter tudo o q calsei, bem, estou pesando 59,100 kg... 300gr menos do q estava, mais ainda é puco, pois ainda estou com 2,2 a mais do q estava e com 7,1kg do q pretendo, mais com animo pra reverter isso em pouquissimo tempo...

Meu dia ontem e começo de Dia...

Ontem acordei animada pois seia o primeiro dia de aula da minha moçinha e eu estava mais ansiosa q ela, eu não sabia como ficaria meu dia, imaginei q seria aquele tipo de dia q demora pra passar, então comecei, decidi fazer o almoço logo, pois não podia atrasar, fiz um feijão magro com muitos legumes, mais no fim do processo de preparo eu acabei colocando um caldo Kinor e salguei o bendito feijão, ficou insuportavel, comi um pouko e não consegui terminar, nem meu marido, nem minha filha, guardei pra fazer uma sopa... Arrumei minha pequena q ficou linda d+... Coloquei minha pequena no baby bag e fui num sol escaldante levar a Samantha na Escolinha... A minha nega se divertiu muito, nem ligou pra mim, enquantos as outras crianças choravaum e não desgrudavaum de suas mães a minha, com seu espirito independente, me largou e ficou a "caçar" amiguinhos, caçar pq ela sai a procura e se gosta de algum ela agarra a mãe e sai arrastando... Alem de independente é mandona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Voltei para casa e fiquei navegando na Net sem nada pra fazer, pelo menos hoje, terei o template da Pri pra passar meu tempo... fikei no pc das 13 e meia as 16 horas, parei e corri pra dar um jeito na casa pois a nega largava as 17, faltando 15 min eu peguei minha pitoquinha e fui na escolinha, quando cheguei decidi(uma loucura), dar uma passada eu um supermercado e comprar trigo e fermento para fazer meus pães... A Samantha estava exausta, fui as compras e ela acabou dormindo no carrinho... E agora??? Eu com 2 crianças, uma no Baby bag e a outra dormindo num carrinho, mais uns 3 killos de compras, tive de acordar minha moça ( de cortar o coração) e vim ouvindo os berros dela do Super mercado até em casa, sem poder fazer nada.
Chegando em casa fiz a Sopa e esperei meu nego chegar do trabalho... De certa forma o dia foi muito bom, um pouco disorganizado, mas, um bom dia.

Hoje acordei decidida a me organizar, fazer tudo certinho e não deixar o tempo me levar e sim ir levando o tempo... Acordei coloquei minha bb no berço, respondi alguns posts e fui caminhar, 34min de caminhada e 6 de corrida, sei q foi pouca corrida, mais estou muito gripada e meu pulmão não está bem, então se eu forçar de mais poderia ter algum problema com a respiração. Agora estou aqui postando, vou fazer meu café da manhã, um Shake de banana com aveia, linhaça e extrato de soja com uma fatia de pão 100% integral com ricota... + uma vitamina de banana para toda a Familia.

Tenho q ir, minha bb despertou e estou com o peito inxado de tanto leite.

BJUUU

Nenhum comentário: