terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Dancei... Pulei... Tome banho de mangueira na rua...

Bem... Vamos ao aos acontecimentos de ontem... Sai da casa de minha mãe stressada pois minha filha riscou o sofa dela(minha mãe) e eu sei q vai sobrar pra mim... Chegando aqui na rua encontrei um grupinho de crianças tomando banho bem na frente de onde moro, como conhecia uma delas eu mandei minha filha mais velha, q estave a morrendo de vontade de se juntar ao grupinho, pedir q a molhassem também, dai apareceu o meu vizinho e pergunta pq eu não tava lá no meiu, então eu pensei: "É... tá tão quente, pq não?" tirei a roupinha da minha pequena e fui pro meiu da folia, sai pq minha bb estava corizando e eu não queria q ela piorasse.
Sou extremamente reservada e saiu muito pouco de casa(vivo no pc), aqui no bairro tem muita gente fofoqueira e eu não gosto dos interrogatorios, o povo é do tipo q vc da um bom dia e já vão perguntando sobre o emprego do meu marido e mais coisas sobre nossa vida particular, mais os meus vizinhos mais proximos são otmossss, eu nunca tinha parado pra conversar com ninguem, mas, no meiu tempo em q passei sentada na calçada vendo a minha pirrotinha pular, se esbaldar, ora com uma mangueira na mão, ora com uma pistolinha de água, alguns vizinhos curiosos sairaum e sentaraum proximos só pra ver a vizinha q nunca sai e também para tentar pescar algo a mais da minha vida... Mesmo assim não me abalei fiquei o tempo q podia, quando entrei em casa minha pequena estava exausta da brincadeira, mas não era hora de para, dei um banho nela e coloquei a roupinha do carnaval... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ela fikou tão lindaaaaaaaaa... aff... eu corujando dnovo... Fomos para o polo de animação, meninas foi TUDOOOOOOOO, melhor do q eu poderia imaginar , eu dancei, dancei e dancei... AMOOOO MARACATU, pra quem não conhece eu vou procurar um video e postar, pq é um ritimo gostoso de mais, a Alfaia q é o tambor mais largo toma conta do seu corpo, parece q é o seu coração... Nossa... Fui com minha bb no babybag e chamei mais atenção q tudo, todos olhavaum para a mamãe canguru dançando feito louka... Andamos e dançamos por cerca de 4 horas, minha sogra não foi, nem aguentaria, quando cheguei em casa estava MORTA, ACABADERRIMA, minhas pernas estavaum um cacareco, axei q estaria quebrada hoje pela manha, mais um engano.
Acordei as 6 e meia da matina minha bb nãos queria voltar a dormir entrei na internet e dei uma olhadinha em alguns blogs, lembrei q fazia um tempinho q não entrava no Blog da Dani Tâmega, fui lá e li algo q me motivou, eu estava pronta para colocar minha bb, q havia adormecido, no seu bercinho e voltar para o ar-condicionado do quarto entrar embaixo das cobertas e dormir... Dai eu li isso

"não fique em casa, vá ao parque, à praia, se estiver chovendo e frio vai para um ginásio,shopping, academia...Vai passear com o cachorro, vai com os filhos, marido ou vai sozinha mesmo...saia de casa, do sofá..vá viver, conheça algo novo, só o fato de estar caminhando já ajuda a queimar essas bentidas calorias... Esqueça a droga da preguiça, você vai se sentir melhor se conseguir superá-la! Vá longe, chegue aonde quiser você pode!"

Fui ao quarto coloquei minha roupa de caminhada, meu tênis e quando estava abrindo a grade para sair minha mais velha aparece correndo e gritando, coloquei uma roupinha nela e nada de desculpas, sai com ela junto comigo, fui a praça entrei no campo, sentei ela no banquinho e comecei, primeiro com caminhanda acelerada depois corri o maximo q podia intercalando com descanço, dei algumas voltas, até q de repente entraraum dois homens e fikaraum sentados falando como se fossem jogar futebol e tivessem esperando alguem, me deu um mal precentimento, parecia q iriaum me assaltar ou sei lá oq e não tinhaum visto a minha pequena comigo, dai depois q viraum fikaraum inventando desculpas de futebol, então fui forçada a sair do campinho, mais já tinha dado umas 10 voltas, peguei minha pequena igual a uma mochila, e fui andando com ela , andei o maximo q podia, passei por praças, arrudiei a vila q moro ... Foraum 50min de caminhada e corrida, voltei pra casa e meu marido estava com a minha bb q tinha acabado de acordar... Axo q ele esta se animando espero q em pouco tempo seremos nos 4 a caminhar, vai ser otmo ter a companhia dele...

Agora a sessão de fotos da folia espero q gostem. Não reparem a qualidade pois são do celular.



Brincadeira na rua


Saindo de casa


No meio da folia


Familia


Olhando uma frevioca q se encontrou com um maracatu


Com o titio


LINDA


Chegada em casa... MORTAAAA...


Aqui uma nação de maracatu pra quem ainda não conhece


Bju a todas, vou fazer o almoço e depois passo nos bloguinhos de vcs.

Nenhum comentário: