segunda-feira, 3 de março de 2008

ALELUIAAAAAAAAAAAAA...

Pois é meninas, mais um tempam sem postar, atolada como sempre, jacando, mais ao mesmo tempo me controlando bem.

Hoje tomei a atitude q ja fazia um tempo q eu prorrogava, acordei e decidi voltar a caminhar, ao colocar a roupa lembrei da academia e pensei: Será que está aberta a essa hora??? E decidi correr o risco, coloquei a roupa e sai, chegando a praça q fica de frente a academia ja ouvi o barulho dos pesinhos (ai q aliviooo!!!), sai de casa com o dinheiro pra não ter desculpas, paguei com um gosto incrivel, entrei e ja comecei, nada de esperar... Vou ser sincera q esperava mais, não estou nadinha dolorida, queria sentir os resultados, mas, fazer o que? nada, amanhã vou começar um treino q a Andrea me deu, vamos ver no q vai dar. Pelo menos ja estou puxando ferroooo... EBAAAAAAAAAAA!!! Detalhe que meu marido ainda não sabe... uiuiui... Não quis dizer pra q ele não ficasse tentando me persuadir a não ir, mas, quanto mais tempo passo escondendo, mais me sinto mal. Ainda essa semana eu conto ao meu nego, agora não tem mais nada a fazer, ja me matriculei e prontooo.

Amanhã estarei indo a casa de minha mãe, devo bater umas fotinhas.

BJUUUU

Nenhum comentário: