quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Deu a louca na balança...

Pois é, hoje, como ontem, eu acordei antes da minha baby, esperei um pouco, dei mamar, me arrumei e fui correr... Bem... Não corriiiiiiiiii muito, consegui da uma volta e meia, meu nariz intopido, pois é, a Mardita gripeeeee continua tomando conta do meu corpitcho, me obrigou a apenas caminhar.
Caminhei os habituais 50 min, e como ontem, passei a na farmacia para manter o costume.
Ao subir na balança vislumbrei os 58 e a casa a seguir oscilava entre o 0 e o 1, de repente ele para e fica marcado os 58 killos cravados, quase q pulo, dou pirueta, grito, huuuruuuu...Deculpaaaaaaaaa... Deixa eu me recompor... kkkkkkkkkk... Em 3 dias, já eliminei 1 quilo e 100gr. Axo q é reflexo da alimentação super na linha q estou, cortei TUDO de ruim, voltei a ingerir fibras e diminuir no açucar(pq não consigo viver sem) fora a pratica de exercicio regular. Meu animo esta mudando, estou mais ativa, menos lerda e preguiçosa.

To aproveitando essa onda de mudar, pra mudar de verdade, em todos os aspectos, ser so jeito q eu sempre quis ser. Primeiro, queria ser mais culta, então estou tentando ler mais, desde q comecei com as corridas todas as noites eu leio um pouco... Estou lendo "O Codigo DaVince", meu marido ama ler e tem muitos livos legais, mais a maioria é inglês, pois é, ser casada com um professor de inglês e não saber falar é bronca.
Queria cuidar mais de mim pois não sou mais uma menina de 15 anos, apesar q, na grande parte do tempo eu ajo como uma, não cuido de nadaaaaaaaa...Baton, nem sei o q é isso, minha filha de 3 anos é mais vaidosa q eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas vou reverter, pesquisei sobre shampoos e condicionadores para meu tipo cabelo(moita mesmo), creme para meu tipo de pele e protetor solar oil free para meu rosto... Vou investir pesado em mim... Também quero comprar umas roupas, pq depois q vc diminui as medidas seu guarda roupa fica todo largo...
Detalhe q isso tudo é só sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou numa pindaiba danana, mas... Feliz, muito feliz, q é o q importa.

BJU a todas obrigada por todo o apoio.

Vamos lá juntas para o q der e vir.

Nenhum comentário: