segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Sobre o Desafio da PRI e muito mais...

Bem... Como eu havia dito eu andava muito disregrada, comendo de tudo (de tudo significa, hamburguer e chetous todo santo dia), pois é, tinha perdido a linha, o problema é q meu peso não aumenta mais, estou estancada nos 58, mas, também não baixa, já cheguei a pesar 56 e sei q isso é possivel, também sei q comer correto é possivel e até facil, mas vc tem q está com a cabeça e o corpo preparado para tal ato, não é tão facil abrir mão das coisas mais gostosas, então estou recomeçando lentamente. Ontem depois de ler o comentario da PRI fiquei lembrando de como eu me sentia mais saudavel e animada quando tinha abolido manteiga e coisas super gordurosas da minha vida... Tá, nunca deixei de tomar um sorvetinho quando me dava vontade ou de comer salgadinho ou pipoca com refrigerante pra assistir um filmezinho com meu amor, mais não fazia isso todo dia...

Ontem contei as calorias da minha alimentação, fiquei muito feliz pois não passei das 1200, comi iogurt, carne, verduras, frutas e tomei um sorvetinho tudo bem comedido... Hoje comecei muito bem, fiz minhas panquecas LINDAS e comi 3 bolachinhas de gergelin com ricota, mas dei uma jacada, meus pais viajaram e deixaram a casa sozinha, eu tive de vir aki(ainda estou na casa deles) colocar comida para meu cachorro (q ficou com eles depois q casei) e a gatinha da minha mãe, quando abro a geladeira me deparo com uma torta dessas de supermercado, não me segurei, na verdade nem pensei, tirei da geladeira e comi umas 3 fatias gordas, isso segnifica q terei de apertar todo o resto do dia, pois ja consumi 650Kcal só pela manhã, o q me consola é q hoje estarei indo para um polo de carnaval aki pra levar minhas pequenas e vou andar, suar, pular... então já viraum né??? Dale banha a derreter.

Amanhã eu conto os detalhes da farra de hoje, vamos eu, meu maridão, minhas 2 filhas, meu cunhado e minha sogra... Vai ser MUITO BOM, pois o carnaval daqui está muito organizado e tem uma area só para carnaval infantil com maracatu, frevo e tudo mais... MINHAS pequenas vão adoras, a mais velha ta animaderrima, fiz uma roupinha pra cada membro, um vestidinho para a novinha, uma sainha com um bustie para a mais velha, uma saia com um sutiã para mim(logico q tera uma camisa por cima) e uma calça, q só fiz o abanhando, para o meu amor... Amanhã coloco as fotos da familia toda...

Bjaum para todas e um otmo carnaval.

Nenhum comentário: