sábado, 10 de maio de 2008

Semaninha pesadaaaa.

Meninasss, sempre passo por aqui, leio os comentarios e respondo, mais não tive tempo pra colocar meu post em dia... Agora sim!!!

Pois é, aqui foi tudoooooooo carregadoooo, minha mocinha mais velha ficou doente, mais uma, teve febre por 5 dias seguidos, fui ao hospital 3 dias, não tive tempo de nadaaa, a minha mais nova ainda ta sarando da gripe e BUMMMMM... Os medicos suspeitavam de dengue e ultimamente da até medo de ouvir esse nome, mas, graças a Deus, não passou de uma virose e agora a nega já esta 100%. Eu estou com a garganta horrivellll, do tipo q até sangrar sangra, mas estou fazendo um gargarejo que minha mãe me passou e espero melhorar em breve.

Com tudo isso, não sobrou tempo pra nada, fiquei em casa acalentando minha nega q até delirio teve de tanta febre. Nada de academia, nada de RA, comi muito MALLLLL... Pensei gordo e comi como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte... Que feiuuuu!!!

Essa semana estou disposta a corrigir tudooooo, alimentação, malhação, tudooooooo. Proxima semana espero estar nos 57 killos, pode ser até 57,9 que ja fico feliz.

Aqui algumas fotos, minha barriga voltou a aparecer... AFF...

FOTOSSSS

deletadas pos ciumes do marido


Ps.: Gente to impressionada como a Flavinha ta conseguindo perder peso, nossa, ta me provando que até quem já teve dificuldade em perder peso, pode um dia simplesmente perde-lo... Digo isso, pq lembro quando ela estava nos 57-58 killos e não perdia mais. Eu parei nos 58-59 e coloquei na minha cabeça, criei um bloqueio mesmo, que não consigo me manter com menos que isso. Ler o blog da flavinha me deu uma sacudida, me fez entender que eu posso SIM!!!


BJU a todassssss e obrigada por todos os comentarios.

Nenhum comentário: