quinta-feira, 22 de maio de 2008

O q mudou

Resultados da organização e do comprometimento.

FRENTE

ANTES

DEPOIS


LADO

ANTES

DEPOIS



Andrea num to bitolada não, os resultados estaum aparecendo e estou MUITO feliz, não to me pesando desencanei com o peso geral, faz muito tempo que não subo em uma balança, estou completamente ligada no "eu" que aparece no espelho, se gosto otmo, se não, mudo. Meu pneu ta menos, meu culote tá mais muxinho e eu to amandooooooooo.

_____________________________________________________


Minha rotina

como todas já sabem estou dentro do desafio de corrida, não é nada com premio, so foi uma forma q eu e outras blogueiras achamos de incentivo para que ganhemos um bom condicionamento fisico e que com isso tenhamos bons resultados com a secagem das gordurinhas localizadas e torneamento das nossas pernocas.

Hoje acordei as 5:30, como sempre, levantei, fui correndo me arrumar para o 3° treino, dessa semana, no desafio, esperei meu irmão, que sempre que vai para a academia me liga para que possamos ir juntos, eu me sinto mais segura, pois ele tem 1,92m de altura, já bota medo nos mal intencionados, como ele não ligou, eu terminei de me arrumar e sai sozinho, quando vou sozinha, faço um caminho alternativo, vou pela avenida principal, onde sempre tem gente indo trabalhar e onibus passando, sai de casa, me alonguei na calçada e comecei, caminhei 5 min, corri 5, dai cheguei na praça de frente da academia e continuei até completar os 30min, fiquei morta, achei q não ia conseguir da a ultima volta correndo, mas, para minha surpresa, foi mais facil do q a primeira volta, parece q consegui acertar a minha postura e respiração, terminando a corridinha, entrei na academia e comecei a musculação, hoje trabalhei gluteos, peito, costas e braço, no fim de tudo fui para os abdominais e fiz todos os grupos sem peso, pois trabalho 1 dia com peso e o outro sem. Quando estava saindo da academia, decidi correr mais um pouco, pelo menos eu não chego atrasada, corri até chegar em casa, da mais 5 min, to muityo feliz com minha rotina.

Dia 30 é a festa no curso onde meu marido da aula, quero secar um pouco mais dessa gordurinha até lá.

A partir da proxima semana não irei malhar por 2 semanas, mas tentarei manter a corrida, pois, meu marido vai começar a fazer umas vizitações em algumas escolas, para isso ele tem de sair de casa as 6 horas da manhã e eu não terei como deixar minhas pequenas para malhar, ainda tentarei deixar com meus pais, vamos ver no que vai dar, ainda tem muito tempo até lá.

BJU a todas e vamo correr q faz bem pro corpo e para a mente.
______________________________________________________________________

Nenhum comentário: