terça-feira, 13 de maio de 2008

Feliz comigooooo... Um dia perfeitoooo!!!

Meninas, quem quer consegue SIMMM!!!

Pois é, ontem acordei as 5:30 da manhã preparei meu chazinho, coloquei no copo e fui para a academia, isso mesmo... Vou degustando o chá no caminho, chegando lá fui direto para a esteira, a academia estava praticamente vazia, corri pouco pois minha resistencia diminuiu, estou a uma semana parada já era de se esperar uma queda. Corri 5 min e caminhei 10, desci e fui para os aparelhos de musculação, ao terminu fiz meus abdominais e voltei para casa, fiz uma salada de banana e mamão papaia, com aveia e linhaça moida, tomei bastanteeee agua, fiz um peixinho ao shoyo com legumes(acelga, repolho, cenoura e cebola) com arroz integral para o almoço. Quando estava arrumando minha pequena para a escola meu marido aparece com um pote de sorvete de 400ml, na hora peguei um colher e corri atras dele, peguei uma colher no caminho para a boca veiu o pensamento "A Pat tá fazendo tudo certinho, e eu vou estragar tudo por um sorvete que posse deixar pra tomar no dia do lixo??? Na, na, ni, na, não!!!!" Dei um pouko para minha pequena e bebi agua, almocei, dei o almoço para minha filha e a levei para a escola, voltei para casa fiz meu chazinho da tarde, tomei e fui coxilar, pois acordo muitoooo cedo e durmo tarde. Depois do coxilo comi 6 bolachas integrais com 2 fatias de presunto e uma banana, fui pegar a Samantha na escolinha e voltei para casa, arrumei a casa e fiz um jantarzinho, eu comi o peixe ao shoyo com legumes e salada e tomei meiu copo com leite(isso não vai se repetir), na ceia tomei o chazinho da noite e pronto!!! Missão cumpridaaaaa!!!!!

Acordei hoje me sentindo sequinha, não fui malhar pois estava caindo uma chuva daquelassss... Tenho medo de raio e aqui ultimamente ta tendo muitos casos. Mesmo assim, fiz o meu café da mnhã, meiu pão integral com presunto e uma fatia de queijo branco, 2 bananas compridas da pequena e o chazinho. No almoço fiz um pexinho grelhado com cenoura e arroz integral, antes de ir malhar tomei o chá, corri 10min e caminhei 5 e agora ta na hora do lanche vou ver o que vou fazer.
Tirei as fotos para ter uma ideia dos resultados de um dia perfeito.

Ta aqui:

deletadas pos ciumes do marido

Pós treino

Como foi o dia de vcs???

BJUUUU a todass

Nenhum comentário: