segunda-feira, 19 de maio de 2008

Preocupações


Ola meninas!!!

Ontem meu dia foi um sufoco só... Passei por um susto daqueles. Bem... Vou contar logo.

Meu marido passou mal ontem, achei q ele estava tendo um derrame, pois ele ficou com o corpo dormente e a lingua travada, ele falava com dificuldade, pedi ajuda a minha locataria q também é vizinha, e graças a Deus, pois ele colocou pessoas muito boas no nosso caminho, ela ficou com minhas filhas e o filho dela nos levou a uma emergencia, aparentemente meu marido teve uma intoxicação alimentar, ainda não sabemos com o que... Agora estamos correndo atras de um plano de saude, pois eu e minhas meninas tempos o do meu pai, mais ele não tem, mas agora ele precisa passar por varios exames para q se ache a causa da dormencia, a pressão dele estava normal em todos os momentos, então não se tratava de um derrame. Passando o susto, ele recebeu uma injeção e 3 tubos de soro e graças a Deus está bem, nem parece o mesmo.
Juro q achei q ia fica viuca, entrei no modo panico, chorava e pedia ajuda... E ele ontem anoite enquanto conversavamos me falou a coisa mais linda q uma mulher pode querer ouvir, ele disse:
"Eu não pensava, me mais nada, não pensava nem na morte, so pensava em ter vc perto de mim ,eu só queria que vc tivesse do meu lado, eu queria q vc soubesse o quanto eu te amo..."
Em todos os momentos até quando ele etava com dificuldade de falar ele me chamava e repetia quantas vezes fosse EU TE AMO, JANA EU TE AMO...

Bem... Pulando o susto, passei a manhã e uma grande parte da tarde sem comer, só comi as 3 horas da tarde e como sempre por fome, comemos qualquer coisa, comi macarrão com um frango embebido em oleo, ontem mesmo minha barriga reclamou e tive diarreia. Também comi bolacha com doce e biscoito maizena. Nada saudavel, não comi muito, mais comi muito errado, não tomei meu chá e tomei muita coca cola... AFF... Não foi muito ruim pois domingo é meu dia do lixo... E foi um lixo mesmo.

Hoje ja estou na linha, meu sabado foi perfeito, hoje ja fui malhar, já tomei meu café da manhã e já tenho a geladeira cheia de opções saudaveis.

Espero ter um otmo dia e descançar um pouquinho

Começou a segunda semana, vamos q vamos.

Hoje não corri pois minha pequena acordou e só pude ir para a academia muito tarde, fui direto para os aparelhos de musculação e fiz os abdominais.

BJU e um BomDia a todasssss.

Nenhum comentário: