quinta-feira, 15 de maio de 2008

PERFEITOOOOOO!!!

Nada de errado, nem pão, nem leite, tudo perfeito.

*Comi de 3 em 3 horas
*Tomei mais q 2litros de água
*Não tomei leite
*900ml de chá verde
*Só carboidrato do bem
*Nada de carboidrano no jantar ou ceia ( ainda não jantei mas já sei o q será, não tem como escorregar)
*Nem um beliskinho

O dia foi otmo, não pude malhar, mais não fiquei parada, arrumei a casa, fiz exercicios para o bumbum, abdominais e caminhei com minhas pequenas.
Não deixei de malhar por preguiça não, amooooooooooo malhar e fico muito ansiosa quando não posso ir, o problema é que minha pequenininha ainda não ta 100%, ela voltou a ter febre e esta com o nariz obstruido isso fez com q ela passasse a noite acordada e, consequantemente, eu também... Fiquei atpe as 5 da manhã com ela pra lá q pra k, ela dormiu as 5 da matina, dai eu até poderia ir a academia, mas não ia dormir nadica de nada, e imagina como ficaria meu dia??? Então fui para a cama e dormi, dormi até as 11:34, meu marido tinha feito o almoço, macarrão com cenoura e molho ao sugo, bem... Nada light, eu não comi, não tive preguiça, fui para a cozinha, tirei o peixe do freezer, coloquei o arroz integral no fogo e comecei a cozinhar, fiz um peixinho grelhado, com cenoura e arroz integral, tomei o chá, arrumei a minha nega para a escola, meu marido levou ela, fiquei em casa, assistindo tv e aqui no pc (passo a tarde sem fazer nada), pra quebrar a monotonia, comecei a me exercitar, fiz exercicios de adução e abdução, abdominais e para bumbum. Coloquei banana comprida para cozinhar, lanchei 1 banana comprida pequena cozida e 2 bananas prata muitoooo pequenas. Fui pegar minha pequena na escolinha, aproveitei e passei no supermercado aqui perto, comprei mamão papaia (adoroooooooo), alface, abobrinha, berinjela, leite (para meu marido e filha) e Abacate (viu Pat, também comprei, tá?? =)), voltei pra casa arrastando minha filha, q estava morta de cançada a coitadinha, com minha pequena no babybag e mais 2 sacolas (AFF)... Chegando vim pesquisar alguma salada com abobrinha para o jantar, achei uma de abobrinha e berinjela e foi i sso q tratei de fazer, salada de abobrinha com berinjela, coloquei 2 fatias de presunto light, cebola e azeite , ficou muitoooooo bommmmm, também comi meiu papaia ... Na ceia tomarei meu chá e prontooooo.

Amanhã tera foto e com certeza muito ferro pra puxarrrr.

BJUUUU

Nenhum comentário: