segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mudando tudoooooo!!!

Isso, isso, isso, isso...

resoluções de, quase, meiu de ano:

*Me organizar;
*Não faltar a academia;
*Comer de 3 em 3 horas;
*Tomar meus 900ml de chá verde/dia;
*Correr todo dia;
*Fazer os abdominais todos os dias;
*Cortar o leite da minha vida;
*Usas açucar só no extremo necessario;
*beber 2litros de agua/dia;
*Comer no minimu um prato de salada/dia;
*NÃO BELISCAR!!!

Agora a explicação:

Eu e a Pat estavamos conversando sobre a Flavinha e como ela ta secando... Gente a mulher ta LINDA de mais!
Bem... A Flavinha me parece ser muito organizada, ela consegue encaixar atividade fisica, boa alimentação, laser e até umas baladinhas. Eu vivia inventando desculpa pra tudo, e não estava seguindo nada serio, comendo mal, malhando mal e dai já sabe né??? Vai tudo mal. Então decidimos nos comprometer uma com a outra de fazer tudo certoooo, essa é a semana da nossas vidas, vamos comer bem, malhar bem, e vamos, com certeza, nos sentir bem. Dai passando essa semana de adaptação as outram viram com tranquilidade.
Nossa lema é "Se pensar em comer um doce, lembre: Eu estou firme na minha RA. Se pensar em faltar a academia, lembre: Eu estarei puxando ferro."
Eu e a Pat temos uma coisa muito legalll, somos competitivas e isso faz com q caminhemos juntas, numa competição saudavel. Sempre que uma ta meiu desanimada a outra da um sacode e rapidinho voltamos a seguir juntas.


Aqui segue as fotos para o começo de nossa jornada. Quem quiser entrar nessa, seja bem vinda.


deletadas pos ciumes do marido



Lembrem: Eu estarei fazendo tudo certo e vcs???

BJUUUUUSSSSSS

Nenhum comentário: