domingo, 27 de abril de 2008

Pernas


Gente... To pernudaaaaaaa, voltei aos 58cm de coxa... E olha que eu estava com 52, pois é, em 2 meses de academia ganhei 6 cm em cada perna, FELIZZZZZZZZZ... Queria chegar nos 62cm, axo que é o suficiente para meu tamanho, minha alimentação estava otma, estava pq hoje é meu dia do lixo, então meu café da manhã foi coca-cola, coxinha, coockie, suspiro e bolo, um pouquinho de casa, agora estou enjoada, pois passei uma semana me alimentando perfeitamente, ja perdi 2kg, isso é, estou pesando 59,3kg , depois que comecei a tomar o chá verde ja sinto minha barriga mais sequinha e isso me incentiva a me manter firme na RA.

Aqui são alguns dos alimentos que não faltaum na minha despensa:

1º BANANA

Fui criada comendo banana... Tudo o que como é de banana, faço panquecas de aveia e banana, shake de banana, etc... Amooooo Banana!!! Axo que fui uma macada em outra vida, falando em outra vida, to amando o livro: "O mundo de Sofia", já to dando umas filosofadas com meu marido, me descobri uma pessoa muito cetica, e acabava perdendo uma grande parte do que acontecia ao meu redor... Depois do livro estou questionando mais as coisas.



Voltando a minha lista...

2º LEITE DESNATADO


Agora estou diminuindo a quantidade de leite, pois ele me deixa inxada, com gases, dentre outras coisas, além de sempre que tomava tinha de ter uma colher de nescau, então so tomo no meu shake ou quando faço algum receita que precise.








3º AVEIA



Odiavaaaaaa... Hoje não sei como vivi sem por todo esse tempo, sempre coloco uma colher em tudo o que faço, me da uma força extra, alem das fibras.









4° ARROZ INTEGRAL



Não preciso nem falar, ultimamente so coloco na minha boca carboidratos do "bem".











5° SHOYO


Como cortei a carne vermelha do meu cardapio sempre tempero meu frango e peixe com shoyo, fica uma delicia, alem de não precisar colocar sal, e na hora de fritar não coloco oleo, nem nada, só shoyo e meiu que cozinho e grelho ao mesmo tempo... Delicia e magrinhoooo.








Bem esses são alguns dos meus ajudantes de RA, agora adicionei o chá verde.que vai me ajudar a secar, e muita água, pois, agora que estou tomando o chá preciso beber dobrado pra não desidratar.

Bju ah todasssss.

Nenhum comentário: