segunda-feira, 28 de abril de 2008

Gripeeeeee...




Pois é... Ah 2 semanas atras peguei uma gripe, nada forte, o que incomodava mais era a garganta que doia horrores, mas com o tempo fikei boa, não faltei nem uma aulinha na academia por isso, me fazia me sentir forte e acabava esquecendo a dor e a moleza. Bem... Agora é a vez das minhas pequenas, uma esta só corizando, nada de mais. Já a minha caçulinha esta com muita secreção, tossindo a noite toda e não consegue dormir tranquila a 3 noites, isso significa que eu não durmo ah 3 noites, de ontem pra hoje dormi miseras 2 horinhas, estou acabadaaaaaaaa... Fiquei com ela até as 5 da matina e a vontade de malhar me fez cogitar me arrumar para a malhação, massss... E se minha nega acordasse antes das 7 e meia??? Ela não para de chorar até que eu a pegue no colo, acabei voltando para a cama... =( ... Nada bom, pois estou morrendo de vontade de puxar ferro, to taum feliz com os resultados, meu corpo ta melhorando MUITOOOO, meu marido não para de comentar o quanto estou gostosa, o quanto minha perna ta grossa, o quanto to sequinha... O quanto mudei!!! Amanhã espero eu retomar minha rotina maravilhosaaaaaaaa... Quero secar esses ultimos 4,3kg e quando for fazer a proximo avaliação ter uma maravilhosa surpresa em relação ao meu %BF...

Ps.: Neste exato momento meu marido e minha filha estaum devorando um pacote dos grandes de salgadinho e eu estou aqui, tranquila, sem nenhuma vontade de jogar fora esses dias de alimentação quase que perfeita. Na verdade a uma semana não saiu da linha, só no dia do lixo, que é uma saida da linha premeditada. Axo que dessa vez eu chego lá... Vou ter o corpo dos meu Sonhos, Ah se terei...

Nenhum comentário: