sexta-feira, 18 de abril de 2008

AGORA SIM...








Estou com um pc... Ebaaaaaaaaaa!!!
Meu marido não aguentou ficar muito tempo sem um computador e acabou q comprou outro, pois é agora posso atualizar quando bem quiser.
Como eu ja havia dito, estou super a mil com a malhação,n a alimentação, to voltando a me colocar nos eixos, a uns 4 dias eu estou comendo salada, leite magro, queijo branco e tudo integral ... Espero perder um pouco mais de gordura, ganhei alguns quilos nesse tempo em off... Estou pesando 60... Ahhhhhhhhhhhhh!!! Mas sem stress... Sei que voltando a me alimentar bem, a perda dessa gordurinha será mera consequencia.
Um pouquinho do pique que está meu dia:

- Acordo as 5:30, pego minha caçulinha dou de mamar enquanto ela dorme, para que ela acorde um pouco mais tarde. Saiu de casa umas 10min para as 6 horas, Fico com muito medo, pois a essa hora tem pouca gente na rua, MORRO DE MEDO DE TARADO. Começo com uma caminhada rapida e assim que me sinto segura começo a correr, corro até a academia, chegando lá, ainda, subo e vou para a esteira, se tiver alguma vaga, corro mais uns 10 min e caminho uns 5 min, quando todas estão ocupadas eu fico no eliptico.
Na musculação, meu marido me liberou o ipod dele, então agora fico num transe, só saiu quando presiso q alguem tire ou coloque algum peso para mim, malho, malho e malho... Genteeeee... é muito gostoso malharrrrr...
Agora que voltei a me alimentar bem, não sinto mais moleza, eu malho e me sinto a super mulher, principalmente pq sou a unica que realmente malha ali. Saio da academia e ja começo a correr, minha meta é conseguir correr todo o caminho de volta, hoje quase consegui, mas, parei 1 min para respirar... Já deu para eu notar que com musica tudo é mais facil.

Um Bjaum para todassss... Agora estarei sempre por aqui.
Neurotica

Nenhum comentário: