terça-feira, 22 de abril de 2008

CAMPEÃ...




E assim que estou me sentindo... Hoje comecei com o pé direito. Como todo dia sai para a academia, o diferente é que hoje comecei a tomar o chá verde e me alimentar bem,pois sempre que chegava na metade do treino eu ja estava cansada e com vontade de ir embora, me forçava a terminar, hoje eu comi antes de sai e tomei uma caneca de chá verde, sai, encontrei com meu irmão e fui malhar, chegando lá, como sai cedo de casa, as esteiras estavam desocupadas, subi em uma e comecei caminhei 5 min e me senti pronta para começar a corridinha, minha ideia era correr 10 min, mais estava com tanto gás que corri 20... isso mesmooooooo... Corri 20 min seguidos e ininterruptos... Ainda correria mais, masss, tenho tempo contado na academia tenho que chegar em casa as 7 e 40 no maximo. Fiz todos os exercicios da musculação e voltei para casa, correndo novamente, corri todo o percurso... Nossaaaaaaaaa... No muito feliz com meu desenpenho, se continuar assim em pouco tempo seco essa gordurinha.




CHÁ VERDE



Pois é... Me rendi aos beneficios do chá verde, ele tem ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo, ajudando a queima de gordura. Mas ele não faz milagre!!! Por acelerar o metabolismo, ele potencializa os efeitos do exercicio. Portanto, deve estar associado à uma dieta balanceada e atividade fisica frequente. JUSTAMENTE O QUE ESTOU FAZENDOOO!!!



FRESCURINHA

Ultimamente ando com uma necessidade de me cuidar, me sentir bem, bonita... Apalavra é, vaidosa, pois é, cuido mais do meu cabelo, pele, dentes e tudo o mas... Isso ta me deixando muito bem... Com isso procurei site que vendesse malha, pois quero me sentir bonita na academia, a Flavinha me indicou um otimo site, se chama Dalira Fitness e Praia, tem cada conjuntinho lindoooo e o melho é o precinho, pois é direto da fabrica.
Aqui foi o conjunto que compre no Mercado Livre, deve está chegando essa semana. 



PS.: Não sou eu na foto



BJU da Neurotica

Nenhum comentário: