domingo, 20 de abril de 2008

De volta a cozinha...


Pois é... Voltei as boas com minha cozinha e principalmente com o meu fogão, todo dia procuro uma receita gostosa e saudavel e brinco de mestre-cuca... É vom da uma levantada nos pratinhos, nada basico, tudo pra me manter firme na alimentação 100%  saude.

Ante ontem fiz um frango a parmegiana, UMA DELICIAAAA, modestia a parte, temperei o frango com cominho e sal, empanei com clara e trigo integral, fritei em um fio de oleo, muito pouco mesmo, fiz um molho com tomate fresco, peguei um queijinho branco que tinha na geladeira, montei, levei ao forno por alguns minutinhos. Servi com um arroz integral e uma saladinha de acelga. Ontem dei uma de inventora e fiz um peixinho empanado com abobrinha ao molho branco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Também ficou muito com, mais esse ficou um pouko mais gordo pois a abobrinha foi frita na margarina, mesmo assim teve como acompanhamento uma saladinha e o arroz integral... Hoje acordei com gás total, pra começar o dia bem fiz umas panquecas de aveia. MUITO boas com geleia de banana(que eu mesma fiz), depois arregacei as mangas e fui trabalhar no almoço, bem... fiz uma lazanha de berinjela, muito boa, tudo light, super magra, feita com queijo branco manteiga light, molho sem oleo.

Estou super feliz com esse animo que ando sentindo, uma pena é que a academia não abre todo dia. To adorando poder ouvir minhas musicas enquanto malho, bem... to a 1000... Pique para tudo e segunda a bendita academia também fecha, então só resta guardar as energias para segunda e suar muito naquela esteira.

____________________________________________

Ahhhhhhh!!! Quase que eu esquecia de comentar, estou lendooooo... Como eu havia dito quero fazer da leitura mais um habito na minha vida, e já comecei.
Aqui minha listinha:

- li -



"A menina que roubava livos", genteeeeeee, indico pra todas, a estoria é muito boa, é triste, mas o que se esperaria de uma estoria contada pela morte, que se passa na alemanha naziata??? CHOREI CACHOEIRASSSSS. Achei que estava enferrujada mais até que terminei rapido, também não conseguia parar de ler. 

- Estou lendo - 


"O mundo de Sofia", ainda estou perdida na estoria, é muita filosofia pra uma aduta acostumada a não reparar nos detalhes do nosso munso, espero que esse livro me ensine a aproveitar as pequenas coisas da vida. 

- Lerei -



"O caçador de pipas", meu marido já adiantou que é uma estoria triste, vamos ver, né??? Acho que vou desidratar de tanto chorar 

______________________________________________

Escolhi minha musa inspiradora...






Essa é a Angie Akers, jogadora de volei de praia norte americana, queria estar assimmmm... mas to malhando para isso... Tenho fé que chego lá.


BJU a todas
Neurotica 

Nenhum comentário: