segunda-feira, 14 de abril de 2008

MIL DESCULPAS

Ainda estou sem computador, num corre corre... ai ai...


Bem, novamente um resumão:


-Continuo com minha malhação

-Completei 27 aninhos

-Não estou seguindo o programa q meu instrutor me passou

-estou correndo pouco e malhando muito

-Estou comendo mal, pois na metade do treino me sinto cançada e sem vontade de terminar

-Hoje voltarei a comer salada

-Não comemos mais carne vermelha, só peixe e frango a aproximadamente 2 semanas

-Tudo integralo, arroz, pão, etc

-Mesmo assim como estou em comer salada, acho que estou comendo mal, não muito, mais mal

-Fazendo meu pãozinho sempre... A receita esta num post anterior

-Não me peso a um mês, e não pretendo me pesar nem tão cedo, estou otma com meu corpo, so escuto elogios, não quero ficar presa ao peso, ainda acho que devo perder mais gordura, mais se eu seguir uma dieta saudavel e o meu treino isso aconteceda naturalmente e com certeza notarei isso na imagem no espelho


Bem... No meu aniversario fui a praia, ai que medooooo... Tirei uma foto e estou postando aqui com um antes e depois... a primeira foto foi tirada quando levei minha pequena a primeira vez a praia, eu estava pesando 59 killos, isso foi dia 31 de julho do ano passado... 8 meses e meio depois, da pra ver bem a diferença... No peso nem tanto, pois axo q estou entre 58 e 59... mas a imagem fala tudo.


deletadas pos ciumes do marido


Por favor tentem não reparar na minha juba... O vento faz isso...


Axo q é só isso... Tentarei atualizar meu cantinho toda a semana, ok???


BJU a todas desculpem eu não esta vizitano vcs
Neurotica

Pattttt... Eu sei!!!
É minha culpa, eu fico com preguiça...
Mas eu vou fazer sempre que estiver na frente de um pc...
Agora to indo malhar de baixo de chuvaaaaa... BJU

Nenhum comentário: