sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Tudo a 1.000 e uma META NOVINHA EM FOLHA

Demorei, mas, voltei!!!

Menina, depois que descobri o blog da Dani, voltei com gás total, ela é uma fofa, me respondeu a todos os e-mail e foi muito atenciosa... Estou super ansiosa esperando as rotinas de treino que ela vai passar.

Agora minha mais nova meta é... GANHAR MUSCULOS... Não quero perder a feminilidade, mas quero definir, ganhar bumbum e perna.

Sobre minha alimentação, está tudo ótimo, peguei uma receita deliciosa com a Dani, é de panqueca de banana com canela, ficou muito boa, também faço um suco de laranja e soja(fica bem parecido com o ades, mas adiciono aveia e linhaça)

Vou seguindo tudo certinho, espero ter ótimos resultados.

Eu ia começar a malhar esse mês, mas, com meu marido de ferias fica super difícil, então, no fim do mês começo e por enquanto, vou fazendo caminhada e corrida, quando aguento faço GC... Assim não fico parada e enxugo as gordurinhas insistentes.

Beijo da Jana

Nenhum comentário: