sábado, 5 de janeiro de 2008

Dia de cozinheira

Olaaaaaaa...

Hoje me deu uma vontade de cozinhar, então, já que tinha iogurt aqui em casa, fiz um bolo de iogurt, claro com minhas modificações, coloquei banana e aveia... uiuiui, ficou muitoooooo bom... De lamber os beiços. Aproveitando o meu ânimo tentei fazer um pão de Linhaça, acabei aquecendo muito a agua e solei o pão, mas não tem problema na proximo eu acerto.

Fotinhas do resultados da minha aventura na cozinha



Meninas, a melhor terapia é cozinhar... Melhor ainda é poder comer de consciência tranquíla, sabendo realmente o que está colocando na boca...

Aff!!! Não vou esconder de vocês, hoje eu exagerei... comi chocolate, minha tia voltou de viagem e trouxe MUITO chocolate, e destribuiu para todos e eu, que não tenho auto-controle nenhum, já comi alguns... Mas já parei viu Andrea...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Beijo a todasss

Nenhum comentário: