sábado, 26 de janeiro de 2008

Familia...

Gente... Não sei quantas de vcs tem problemas com parentes... Sou casada a 3 anos, posso dizer q são os anos mais felizes da minha vida, mas, pra minha familia não é bem assim, sempre tem um defeito, sempre tenho q ouvir algo sobre meu marido, nunca bom... A da vez é: Pq seu marido não fika sozinho com as meninas???
Tenho uma filha de 9 meses, q mama, meu marido não se sente responsavel o suficiente pra ficar sozinho com ela... Mas isso é dificil de se entender por todos... Pra eles é obrigação dele fikar sozinho com ela... Meu marido é desesperado, se minha filha tosse no colo dele ele me chama aos berros, chora, não sabe o q fazer, ele simplesmente entra em pânico... imagina se eu não estou em casa??
Mesmo assim, ninguem entende.
Isso me deixa muito triste, essa sensação de querer fikar longe das pessoas q, eu axava, q seriam as q mais me apoiariam, que sempre estariam lá pra me apoiar...
É bom... Pelo menos aprendo a lidar com as pessoas, sou do tipo mais bobo existente na face da terra, me irrito, fiko mal e logo depois eu nem lembro mais do q aconteceu... Mas ultimamente to levando tanta chapuletada "deles" que ta fikando marcado...

QUERIA Q TODOS ACEITASSEM MINHA FELICIDADE.

Se eles me amam, pq tentam me amagoar???

_________________________________________

Pronto acabou o chororo...

Minha RA ta otma, comecei a fazer exercicos e voltei a fazer os abdominais, vai demorar um pouko pra voltar a malhar ( estou sem grana) ...
To meiu sem saco pra tudo, axo q é tpm, meus seios estão secando e axo q já já menstruarei novamente...

BJU a todas.

_________________________________________

ANDRÉA E PAT PRECISO CONVERSAR COM ALGUEMMMMMMMMM!!! TÔ DEPRÊ.

Nenhum comentário: