sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Eu aqui!!!



Ola meninas!

Gente, a Andréa me indicou um blog que é tudo o q ah! O blog é www.danitamega.blogspot.com

Estou com gás total, pretendo começar a malhar no começo de janeiro e também começar um cursinho preparatório... Ainda não contei essa novidade, mas vamos lá.

Esse ano eu estava decidida a procurar emprego, cheguei a deixar alguns currículos online, até que comecei a "ruminar": mesmo conseguindo alguma coisa, essa iria me sufocar de mais e não me daria segurança nenhuma. Então me decidi, vou passar em um concurso, posso perder 1, 2, 3, ..., anos estudando, mais se realmente quero, eu consigo. Já estou com todo material, graças a Deus e com uma boa fuçada pela net, achei ótimos sites que disponibilizam todos os materiais necessario para todo tipo de concurso, mas, fazem anos q não estudo nada, desde minha primeira gestação, larguei a faculdade e nunca mais fiz nada além de trocar fralda, arrumar a casa, cozinhar e ficar na net (que pra mim é um emburrecedor, pois sempre me acomodei com os errinhos aceitaveis na internet (naum, otmo, dentre outros; Nunca precisei me preocupar com o uso de acentos; ss ou ç, se tivesse duvida sapecava um x e pronto) agora estou me policiando pra fazer tudo o mais certinho possível, espero conseguir.

Agora vou dar uma estudadinha, espero em breve ter ótimas notícias para todas.

BEIJOS da Neurótica


_______________________________________


ANDRÉA - Vai no http://haloscan.com/ se cadastra e lá tem tudo o que precisa fazer pra colocar ela no seu blog, você ainda pode escolher a cor da mesma e colocar o textinho que fica no lugar de coment.

Nenhum comentário: