terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tudo a mil...

Cansei de me guiar por meu peso, agora me olho no espelho e vejo o q gosto e o q não gosto, se realmente engordei ou se ganhei massa muscular... Estou gostando dessa fase, como normalmente, sem exageros, não deixo de bislisca um pouko do q gosto.

Sobre minha familia(parentes) decidi me afastar, eles lá e eu curtindo minha felicidade daqui... Sou feliz com minha familia LINDA, fui abençoada por Deus e se a unica coisa q me entristesse é ouvir os comentarios maldosos eu vou fikar o mais longe q eu possa deles.

Minha pekena fez 3 anos, matriculei ela na escolinha... To tão empolgada, cada dia q passa ela fika mais esperta e eu BABONA.

Minha pitokinha ta LINDA de mais, quase andando, já chama mama e papa... aiai, nasci pra ser mãe, por mim eu tinha mais 10.

Estou procurando emprego, quero ocupar minha mente, me sentir mais util, ganhar meu dinheirinho... aff, não ser só mãe, esposa e dona de casa.

Eu e meu marido estamos programando uma viagem de ferias, vai demorar um pouco, pois queremos uma lua de mel ( casei com 8 meses, praticamente da igreja pra maternidade)... Vamos pra o Chile de lá vamos ver se pegamos um barco ou vamos de avião mas, só sei q vamos, Para ILHA DE PASCOA...Queremos ir de mochileiros, com, no minimo, 15 dias a nossa disposição... VAI SER TÃO LINDOOOOOO...

Continuo fazendo minhas receitinhas, Ontem foi um omelete de carne seca(só pra dar um gosto) repolho, tomate e cenoura... Ficou muito bommmm... Hoje foi uma panqueca com massa de aveia e recheio de soja texturizada (meu marido não gostou muito, mais eu axei MUITO bom)

BJU meninassss

Nenhum comentário: