quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sem animo...

Não sei o q me deu esses dias, bateu uma depressão chata, acho q pq essa semana q passou meu marido passava o dia todo fora de casa, e eu acabo comendo tapar o vaziu q fika sem ele... E isso naum da certo... Ja parei com a alimentação desregrada, mesmo assim fiko com preguiça pra tudo, axo q isso é reflexo da semana sedentaria e "gordurosa" q tive, penso em fazer o BILLY e me bate uma canseira, fiko criando desculpas pra naum fazer mais nada... Nossa, to muito mal... Entaum pra cortar essa, eu decidi q hoje sem falta eu farei o Billy, mas terei um jantar com a familia do meu marido, ja me decidi q nada de gorduroso ira entrar na minha boca, ainda aproveitarei e comprarei coisas saudaveis (como minhas folhas, minha beterraba e algumas frutas pra voltar a fazer meu shake de fibra)... Estou decidira, Ja estou com a minha roupa de Natal e quero ARRASARRRRRR...
e tenho q começar logo a cuidar disso...

PRECISO DE APOIOOOOOOOOOO!!!

PS.: Abri mão de todos os alimentos gordos, naum toquei no chocolate nem na batatinha, so como uma colher de sorvete por dia e NADA de pastel romeu e julieta frito...

3 comentários:

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Lindinhaaaa!!!! Vc tb gosta de pastel de romeu e julietaaa?? Eu adoroo, é bom de mais sô!!! Mas por enquanto isso nao nos pertence, kkkkkkkkkk!!!! Eu sou mto ansiosa e o meu namorado mora em outra cidade e eu tb costumo achar na comida o refugio p a minha saudade, mas temos q lutar pela a nossa RA, né!!! Bjim Marcela

Deise disse...

Isso ai Jana!!! Está maravilhosa e não pode colocar isso a perder....esse desânimo é normal mas reaja e vença e logo chegará em teus objetivos...bjks e estamos juntas nessa caminhada...bjs

disse...

valeu amiga!! é sempre bom saber q podemos contar com pessoas q nos entendem de verdade... principalmente se tratando de RA...rsrsr....
me diz uma coisa ... quanto tempo vc levou pra perder os 8 primeiros quilinhus?!?!ó por curiosidade...rsrsr..
a sua roupa esta realmente um charme!! vai arrasar nas festinhas de fim de ano!!!
apareça sempre será sempre muito bem vinda no meu cantinhu viu!!!
bjinhusss...