quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Roupa de Natal

Aqui a calça q eu me apaixonei...Não tem quando vc ve uma roupa e c pensa, ELA TEM DE SER MINHA, pronto, foi assim, o problema era q ela é tamanho P... Fiquei com medo, mas comprei assim mesmo... E ela caiu como uma luva, fikou perfeitaaaaaaaaa...




Vou usa-la com uma camiseta da hering branca e essa correntinha q me apaixonei.



To taum ansiosa... Apesar q a casa dos meu pais anda cheia q problemas, minha irmã ainda mora lá, e ultimamente anda se desentendendo com meu pai... e eu queria um Natal livre de intrigas... Ainda espero q daqui pra lá tudo se resolva...

O q cs axaraum da roupa???

E sim... Sou hipponga... completamente hipponga... E meu cabelo esta totalmente afro... To amandooooooo...

BJUUUUUUUU

6 comentários:

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Lindinhaaaa!!! Adoreiiiii a calça e colar entaooo, adoro acessorios eu as vezes queria ser arvore de natal de janeiro a janeiro, kkkkkkkkkkk!!! Ohhh, fiquei super feliz por ter gostado de uma roupa e a mesma ter te servido e ainda por cima tamanho P, parabens lindinha!! Ah e por flar nisso eu ate comentei no meu post, hj eu passei perto de uma loja q eu gosto mto e tinha um vestidinho simplesmente lindoo e como eu queria ele p mim, mas assim nem precisa flar q ele nao passaria nem no meu braço né, mas tenho que ter calma e to tentando nao ficar triste por issooo!! Ah, fica tranquila que as coisas vao se ajeitar na casa do seus pais, vou rezar ta e vc vai ter um natal lindooo!!! bjim e otimo fds!! Má

tata disse...

Nossa ultima moda sabia???????? ta com td em calça P? ai q td aindachego la....
nossa Natal quando tem desavensas e triste é!!!! mais tenho certeza q passa super normal isso sabia?
bjus

Andrea disse...

Tanto a calca qto o colar estao lindos!!!
Adorei e vc vai arrasar no Natal... se parar agora a se maltratar desse jeito... rs n ossa jana, eu sei como eh dificil resistir as vezes, mas vc ja conhece o velho ditado que diz: se eu nao tenho nao como! ;-)
BOla pra frente e correr atras do prejuizo!!!
Bjs

Petits Mariages disse...

Amiga linda, achei o seu blog e vim te ver!
Cara sai daqui, vai abrir outro blog sobre qualquer outra coisa!
Vc é MAGRA! Tô aqui comendo as unhas de invejaaaaaaa!!!
Parabens pelo corpão depois de 2 filhos...eu só tenho um e já tô kinem uma porca partida, mas tô indo!
Te espero lá no meu blog!
Bjossssssss!

Rodrigo disse...

Oláa!!!
Muito obrigado pelo apoio!!
Com certeza estou com toda força para prosseguir nessa caminhada!! =D
Muito obrigado pelas palavras...
Estarei acompanhando você e sempre torcendo tambem!!

Beijão

Tati disse...

Oi...achei linda sua roupa, Natla vc vai arrasar..huhuhuh,