sábado, 3 de novembro de 2007

Novas fotos

Olá!!!

To muito feliz tirei umas fotos q naum posso postar aki, mais deu pra ver q falta muito pouko pra chegar ao meu objetivo e quando eu começar a malhar, ai sim o negocio vai andar... Estava super feliz, pois ia me matricular na academia essa semana, mais minha mãe tera uma cirurgia a fazer, vai retirar algumas varizes e não podera fikar com minhas bbs, pelo menos por 1 mês, entaum, será mais 1 mês de molho...Mas to tranquilaaaaa...


Essa foto posso postar... Minha barriga fikou chapadinhaaa





BJJJUUUUUUUUUU

6 comentários:

Andrea disse...

Vc ta otima Jana!! Magrinha, magrinha!! Agora eh so comecar a pegar pesado na malhacao, mto aerobico pra terminar de queimar as gordurinhas localizadas.. maledetas!!! Impressionante como nunca estamos satisfeitas... eu to magrelaaaa... mas ainda tenho gordura que quero secar... espero um dia estar 100% feliz com meu corpo... parar de me preocupar tanto...
Vc ta super perto mesmo de atingir seu objetivo com relacao a peso... ai vc vai comecar a batalhar pela estetica.. eu cheguei la, ou qse la... acho que nao da pra viver em busca da perfeicao, ne??? =/
E eu tava sonhando que sim... rs

Van disse...

Oi Jana! Superchic essa foto!

Amiga a brincadeira das 10 coisas está nesse blog: www.van.globolog.com.br

No blog de doula eu só posto assuntos sobre parto e maternidade, aliais adorei saber sobre seus partos! Que maravilha!

Beijos

Patty disse...

Oi moça tudo bem?
Voce está ótima, muito linda parabéns!
Um beijo!

Van disse...

Oi Jana! Que legal!! Estou curiosa para saber um pouco mais sobre você... mais tarde eu volto.

Beijos

Anônimo disse...

Jana queridaaaa...
miga, desculpa o sumiço... passei por umas turbulências, mas agora ja estou de volta.
Engordei, meu peso está em: 71kg
Tô tentando retomar tudo... e se Deus quiser chegar em 20 de dezembro com o peso entre 65 e 67.
Um beijo amiga... apareço mais depois!

A lagarta disse...

Oi, Jana! Você está otima garota. Isso serve de inspiração para nós que ainda temos um avental a carregar empendurado.
Fiquei muito feliz com o teu sucesso.
Bjs e um maravilhoso fim de semana para você e suas gatinhas.