sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Aff... Aff...

Estou digitando curvada... exagerei, novamente, meu marido comprou uma barra de 500gr de chocolatre, dividimos meio a meio, e ai já viraum, a minha ja ta no finzinho, ja comi 180gr... de ontem pra hoje... Alem disso, hoje saimos para almoçar fora e fazer algumas compras, comi no almoço uma lazanha de batata ao molho sugo + uma latinha de coca, antes ja tinhamos comigo salgadinho cheetos e agora refrigerante,... Resultado, estou com dor de estomago, consciencia pesada e me sentindo inxada e gorda... Bom castigo pela minha falta de controle...

Depois de todos meus exageros, ta aqui uma foto tirada hoje (dia 17)... Voltei a usar piercing depois de duas filhas, quem diria???

deletadas pos ciumes do marido

FOTO DO PASSEIO ONTEM





FOTO DAS MINHAS CALÇAS METAS






Ponto... Tem todo tipo de foto...

BJJJUUU

5 comentários:

Andrea disse...

Ta linda na foto com as meninas... magrrriiiinha, magrrrriiiinha... so precisa parar de dividir a barra de 500g de chocolate com o maridao e de fazer pessimas escolhas qdo sair... rs pelo menos come so a metade da porcao ou come so um pouco, o que vc aguentar... comer pra ficar passando mal eh que nao da! ;-)
Mas vc ta otima, emagrecendo aos poucos, isso eh o mais importante, pq vc conseguira manter.

Anônimo disse...

OI Jana...ahhh amiga...sei q to abuisando de vc...mas vim aqui pra te implorar pelo meu post..ahuahauhauha..to megaaaaaaa ansiosa...toda hora eu acesso o desafio para ver meu post...e buaa buaa ele ainda ñ ta lá;;;...aí eu lembrei de uma coisa...:


meu post é imenso ..kkk...
e lembrei q vc tem 2 filhotas e um maridão...kkk....e [e feriado ..geral ta se divertindo....ahuahuahuha...gente..eu perdi a noçao do tempo...mas enfim...to ansiosa eu to...kkk



Mudando d assunto>>>suas fotos são uma verdadeira inspiração para todas nós...valeu amiga.. vcta linnnnda!!!


bjokas da rachhel

http://www.priemforma.com disse...

Que show!!!Parabéns pelas conquistas, suas fotos estão lindas, a matéria tudo!!!
Coloquei seu selinho no meu blog, se der coloca o meu aí tb?!um beijão e boa semana!!!!

Bianca disse...

Parabéns Jana pelo seu sucesso, sempre que posso venho dar uma espiadinha aqui.
Você está ótima e parabéns pelas fotos. Sua barriguinha realmente está digna de um piercing.
Beijos , qdo puder visite meu blog.

http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/

Deise disse...

Oi Jana!!!!! Assim que eu chegar no meu peso idealo colocarei no meu blog minhas fotinhos tbem...tu é uma inspiração pra gente continuar lutando hein? Colei teu selinho no meu blog se quizer pego o meu selinho pra colocar no teu...bjks