sábado, 10 de novembro de 2007

10 coisa q algumas aqui não sabem sobre mim

A Vanessa me indicou pra essa corrente e k vou eu... Espero q eu consiga escolher as 10 coisas... Pois, sou cheia de coisinhas... aff

1) Falo igual a uma metralhadora, ou mais, quando começo fika dificil até de respirar...kkkkkkkkkkkkkkkk

2) Conheci meu marido pela internet, na verdade eu nem falava com ele, tinhamos amigos (pra mim só online, pois nunca tinha visto ninguem) em comum, marcamos um encontro e ele apareceu gamei no sorriso dele assim q bati o olho... SOU LOUKA POR MEU MARIDO...

3) Sou extremamente otmista, sempre enxergo um lado bom pra tudo.

4) Sou muito desligada, me perco com os dias, nunca sei qual a data de hoje...

5) Sou catolica praticante, vou a igreja todo domingo, na verdade, nem sempre foi assim, meu marido colocou Deus em minha vida, aos 22 anos fiz minha primeira comunhão e depois disso minha vida só melhorou, Deus me deu tudo o q sempre sonhei, uma familia linda, uma vida otma, ponho minha vida e de minha familia nas mãos dele e tudo sempre da certo.

6) Casei na igreja, de vestidinho e sandalha, estava GRAVIDERRIMAAAAA, 8 meses pra ser mais exata.

7)
Sempre quis ser mãe, aos 3 meses de namoro eu ja falava com meu marido sobre ter filhos, só não engravidei na epoca pq Deus sabe muito bem o q faz, com 1 ano e 7 mese de namoro descobri q estava gravida.

8) Minha segunda gestação, foi mais q desejada, desde os 6 meses da minha primeira eu tentava engravidar da minha segunda (louka,né???) Mas, como sempre, Deus na sua sabedoria, so me mandou quando a nega ja estava com 1 anos e 2 meses.

9)
Minhas 2 nasceraum de parto normal... Não me arrependo, nunca gostei de cirurgias e nem de cicatrizes... Cuido delas sozinha, entaum naum tinha como ficar de resguardo por muito tempo, passei 5 dias e ja estava NOVAAAAAA...

10) AMO tatuagens, estou fechando as minhas costas, já tinha uma orquidea vermelha, entaum decidi completar e fiz um dragão q vem de minha nuca até o começo do meu bumbum... Tive de parar na primeira sessão, q foi de 8 horas, pois engravidei, mais, estarei continuando em fevereiro... E não pararei por ai, ainda pretendo fazer uma pra cada filha e uma para o meu marido.

Axo q conseguiiiii!!!!

As indicadas por mim, são:

-Andrea
-Pat
-Lua
-Tany
-Michelle
-Sofia
-Ale
-Sereiah
-Paty
-Lagarta

7 comentários:

Van disse...

Adorei!!!

Quero ver uma foto do seu casamento!! Barrigão de 8 meses?? menina!!

Deus é tudo na minha vida tb, sempre entrego tudo nas mãos DELE, e ELE sabe o que faz!

Beijos!!

Bom findi.

Deise disse...

Oi Jana!!!!! Mas tu está ótima na foto abaixo hein? Vale a pena o sacrifico...e tua tia está bem? Espero que sim...foi bom saber um póuco de ti...tu és maravilhosa...bjks amiga e tenha um ótimo findi.

Vanessa disse...

Oi querida como ta o seu find, muitas jakas??? Se aconteceu fazer o ke...começar com tudo a RA e exercicios na segunda (dia internacional da dieta). Bjs e força no nosso objetivo.

Meu cantinho disse...

Oi Jana....adorei conhecer mais um pouquinho sobre vc!
E obrigado por ter me indicado linda....

Bjão p/ vc e uma semana maravilhosa!!!

Simmmm, adorei a fotinha da barriga chapada, tá podendo heim amiga....!

Quel =^^= disse...

por que me tirou do desafio?

Quel =^^= disse...

olha jana me desculpe mas acho que vc nao olhou direito! no dia que vc mandou a mesagem eu mandei o peso ainda escrevi que ele estava feio e eu estava com vergonha! mas acho que vc não viu pois estava com data e tudo... mas tudo bem pesso desculpa pelo transtorno....foi mal! beijo e boa semana!

Li disse...

Jana, neurótica...

Te linkei também tá?
Até mais, menina!